Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arezer GC Scripts v1.1 - Todos os Sistemas Operacionais! (Explicação completa!)


Joe_Vega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, se eu estiver errado que me corrijam, na minha opinião mts pesoas nao conseguem usa esse hack como eu pq simplesmente o gameguard blokeia o unlocker de ser executado pra faze um teste se isso eh verdade ou nao tenta entra no msn depois de aberto o GC se nos pcs q abri o msn provavemlmente ira funcionar esse hack mas nos q aparecerem um erro eo msn fechar eu tenho certeza de q nao ira funcionar pq eu tenho esse problema.

espero ter ajudado.:fuck:

 

@edit: agr eu me lembrei eu nao tenho o gc instalado no meu pc eu apenas copiei de um amigo mew e colei aki no pc talvez esse seja o erro tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu estiver errado que me corrijam, na minha opinião mts pesoas nao conseguem usa esse hack como eu pq simplesmente o gameguard blokeia o unlocker de ser executado pra faze um teste se isso eh verdade ou nao tenta entra no msn depois de aberto o GC se nos pcs q abri o msn provavemlmente ira funcionar esse hack mas nos q aparecerem um erro eo msn fechar eu tenho certeza de q nao ira funcionar pq eu tenho esse problema.

espero ter ajudado.:fuck:[/size][/color][/font][/u][/center]

 

Cara uso o Windows 7 64Bits, e tenho outros 3 computadores!! 2 com Windows XP e um com o Vista 32 Bits!! O Hack e o programa funcionou certinho em todos!! Basta seguir o tutorial!! E o Unloack ta ultrapassado!! Use o IMCO UnLock IT pra fazer o teste!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uso o Windows 7 64Bits, e tenho outros 3 computadores!! 2 com Windows XP e um com o Vista 32 Bits!! O Hack e o programa funcionou certinho em todos!! Basta seguir o tutorial!! E o Unloack ta ultrapassado!! Use o IMCO UnLock IT pra fazer o teste!!![/color][/size][/font]

 

eu testei em + de 5 tipos de programas unlockers q tem a msm função --' nao sou idiota:chingando::chingando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano olha so isso :suando::suando::emo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara já expliquei ai pra outra pessoa!! Esse erro e porque o seu GC ta instalado em outra pasta!! O diretório ta errado!! Clique no lapis quando abri o hack e copie o url do seu diretorio certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei em + de 5 tipos de programas unlockers q tem a msm função --' nao sou idiota:chingando::chingando::pensando::pensando:[/color][/size][/font]

 

Cara como vc disse seu GC n ta instalado, n sei se é por isso que o hack n funfa!! Mauz ai mais n posso fazer nd!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu chego até a parte do login blz

mais depois não vai eu tento ir pelo Browse mais da esse erro aqui

"could not determine if the file....."

eu executo como administrador mais não adianta

o que eu faço ?

obrigado pela atenção.

PS: Meu S.O é Windowns 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu cliko em brownse procuro faso tudo mais n pega olha isso[/size][/color][/font]

 

Ajude me Pfff Com esse Poblema :chorando::chorando::chorando:

 

OgAAAN3qMAxzeQ2h9i6D1zQeUbuR9lPuGub7CwkeUtFCvg4xQm16lX4QIt28v4pdLeoXwVT7BtTO5zUbeEfJP7GDZN4Am1T1UP1-wb28y982bd78co5DMkDZ7ltc.jpg

 

OgAAAI2bJF1w2qr9iQcyvyr5ya6nPRhSJQdK6ljka8S8_VhgmOz6_OC1h4Cz7O-fxl7_jdCDyx3-asOubx_vUSTti3QAm1T1UP1cc8ExrP-WCE6c_m1MkGfGdX9m.jpg

 

 

 

 

 

 

gc.png

 

 

 

Amigo seu GC n ta aberto!!! Cara segue todos os passos do tutorial!! Ta errado o seu modo de fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu chego até a parte do login blz

mais depois não vai eu tento ir pelo Browse mais da esse erro aqui

"could not determine if the file....."

eu executo como administrador mais não adianta

o que eu faço ?

obrigado pela atenção.

PS: Meu S.O é Windowns 7 32 bits

 

Tente: Executar tudo como adm! So abrir o programa IMCO UnLock na pagina de login!!

 

Mano eu ja Fiz da no mesmo Aparece essa mensagem affff Aposto quee sse hack n pega em windows xp Faz hack que pegue em windows xp fmz so fazem hacks para windows 7 que pora[/color][/size]

 

Cara o pior é que teste no meu windows XP e funcionou direitinho!! Aff n sei mais o que fazer!! Uma parte agradece uma com duvidas e a outra com erro!! Vou ver o que faço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.