Yogotibia 6 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 QuickList Feita para Organizar á Área de Tibia em parte de OTServ, que pega parte de OTServ em Geral! Utilitários, Downloads de Servidores e Tutorias. 1. - http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/701652-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online.html 2. - http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/634060-tutorial-como-abrir-portas-7171-e-7172-a.html 3. - Como colocar IP FIXO no seu servidor ! - Web Cheats 4. - Criando Um OTServ Internet Compartilhada (sem hamachi) - Web Cheats 5. - (TUTORIAL) Como editar contas em ot e mudando o ID dos players(passo a passo) - Web Cheats 6. - Verdades e Mentiras - Sobre OTServ - Web Cheats 7. - Todos os Tutoriais para seu OT - Web Cheats 8. - [Tutorial] Tudo sobre OT Server - Web Cheats 9.- Lita de utilitários, Ots e editores de map e Ot. - Web Cheats 10. - Mapping - Web Cheats 11. - Mega Curso de Sprites - Web Cheats 12. - Comandos de OTServ (Completo) - Web Cheats 13. - Sistema VIP - Web Cheats 14. - [Mega - Tutorial] Aprendendo a Modificar Extensions - Web Cheats 15. - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [+] Fixados : 1 1. - Real Global Map [8.7] - Web Cheats 2. - [8.60][up-Level] Real Map Global - Web Cheats 3. - [8.70] Psy Yorots v8.5 - Web Cheats 4. - [8.70] The Easy Server 1.5 - Web Cheats [+] Fixados : 0 1. - DLLs Necessárias para Rodar OTServer - Web Cheats 2. - Monster Maker - Web Cheats 3. - Quest Maker - Web Cheats 4. - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. - IP Changer 8.7 - Web Cheats [+] Fixado : 0 A todos os autores dos Tópicos Acima! Caso acha que seu Tópico merece aparecer na QuickList, manda o Link do Tópico, para eu avaliar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Movido , e Fixado. Espero que possa atualizar sempre que possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kondao Fodao 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 mt lixo manow ese net compatilhada n funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Poste sua dúvida no tópico... Sem Flood por favor. Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szdeathsz 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Bom topico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Cuidado com flood pessoal , a quick list esta aberta para vocÊs darem dicas , e postarem duvidas , não ficar floodando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 sera q vc nao pode colocar um map editor sem ser o RME ai na quick list, pq o Data Execution Prevention do meu PC nao deixa eu abrir o RME e nao consigo editar mapas, entao por favor pode colocar um outro map editor para tibia versao 8.6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 @kaniom Desculpe, mas o SimOne's Map Editor só está atualizado para versão 8.50! Então já não dever ter utilidade para você. Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 engano seu, eu andei procurando e achei ele pra versao 8.6, nao estou com o link agora, se eu achar eu edito e coloco aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 5 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Se podia colocar onde baixar o changer ip 8.70 Ja procurei varias vezes e nunca achei Sempre vem o mesmo... ajuda aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 @Sasuke Uchiha Já tem um na seção de Utilitarios, ele é funcional. Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToT-OT 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Num ajudo nada !:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Gente a Quick List só esta aberta para os membros poderem mandarem links de tutorias que merecem fixo. Sem Flood por favor. Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 acho q meu tópico seria útil aqui. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @kaninom Acho que você deve organizar, dar um espaço a cada parte do tutorial, mas fora isso o conteudo é bom.. Bom organize um pouco, que eu vou adiciona-lo a Quick List! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FreeGeels'~™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @Geral Gente isso aqui é uma Quick List para dúvidas, não flood, por isso existe o botão @Topic Yogo, tenho uma dúvida. O segundo URL dos Tutorias não ta entrando fala assim: Esse local da webcheats não existe ou foi desativado. O que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @FreeGeels Isso não acontece comigo, sugiro ir na parte de Suporte do forum e criar um tópico para que te ajudem. Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Yogo só uma coisa, seu tópico ta ótimo :yes: Agora eu tenho uma sugestão.. Tipo se tiver algum bot como Neo ou Cave do Elf (sugestão) que o tópico ajude bastante tambem em OtServer você poderai adicionar ao seu tópico Download de Utilitários e um Tutorial explicando como usá-lo. LEmbrando é só uma sugestão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Yogo poderia adicionar meu post agora por favor? tem gente q falou q merecia fixo ja :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zato1234 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 server master-pandora.servegame.com acesem e divulgem e ganhem cm gm e etc dedicado 24h entre exp daora Se nao entraren e pq vcs sao doidos da cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 [+] Fixado QuickList É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menninhaa 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Ae manolo , dahora. u_u vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tópico Fechado. Foi fechado para não haver flood. Quem querer adicionar um tópico na QuickList mande o link para o meu perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados