callanger 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · ae galera desculpa ta postando aki mais to precisando urgente tipo eu sempre usei hacker mais eu usava o Windows XP agora colokei o W7 e ta foda usa hacker com o W7 assim eu usava o hacker pelo Jeck Injector e uso a dll do simplificado blz... ai coloko pra injecta automaticamente ate ai injecta td ate aparece inject sucefull mais ai vo faze o bug laa de fika clicando do injectar ai fika dando inject failed ai o X-Trap pega me ajuda ae galera favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exon 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · cara, mesmo problema comigo...eu uso W7 tb se alguem ajudar eu ficaria muito grato :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Exon se vc consegui passa pra mim tb ok to precisando mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaryGam 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · :droga: cmg a msm coisa , mas me disseram que é pra abrir como administrador =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Clicka com botão direito em cima do hack, Executar como administrador. Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Trancado Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados