Maysa' 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Olá para todos, esse é meu segundo tutorial Hoje eu vou ensinar como jogar no NAGC (Grand Chase Americano) 1º- Vou ensinar como criar uma conta 2º- Vou ensinar como fazer o download 3º e ultimo passo- Vou ensinar a desbloquear o seu IP SE CADASTRANDO Para você se cadastrar no NAGC (Grand Chase Norte Americano) entre em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após feito isso vai aparecer o site do NAGC e você clica em Sign up que está no lado direito da tela Depois de ter clicado em Sign Up preencha seu cadastro Após feito isso ele vai te levar para outra página que você vai ter que entrar no seu e-mail e confirmar o seu cadastro. Clique nesse e-mail Nesse e-mail vai aparecer um link. Clique no link Esse link vai te redirecionar para essa página FECHE A PÁGINA NÃO CLIQUE EM DOWNLOAD SE VOCÊ CLICAR LÁ VAI DAR UM PROBLEMA E VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR INSTALAR O NAGC CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA FAZER O DOWNLOAD hidden content may not be quoted Scan: EM BREVE MAS O DOWNLOAD VEIO DO PRÓPRIO SITE DO NAGC Após feito o Download você tem que desbloquear o seu IP para jogar o NAGC caso você não desbloqueie o seu vai dar um erro DESBLOQUEANDO IP Faça o download do Hotspot Shield hidden content may not be quoted Após você fizer o download do hotspot shield ele vai aparecer no canto inferior direito como na imagem abaixo Clique com o botão direito nela E depois clique em Connect/ON Após feito isso o hotspot shield vai ligar Depois de ter feito tudo isso você pode entrar no NAGC Espero ter ajudado !! Alguma dúvida ou pergunta vocês sabem onde postar ! Créditos: pbthemaster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 muito bom seu tuto mas mano na minha opinião o nosso gc é o melhor brazukas forever :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Olha Creio Que Isso Ja Foi Postado Aqui na WC. Mesmo Se Não Foi É Só Ir no GCTW. Na Minha Opinião Brazukas Forever² Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Bem creio que ninguém tira proveito do seu tópico, o tuto está bom, mas não há vantagem em jogar NAGC. Até o BGC owna eles, bem tranquilo, mas se fosse KGC né.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Bom... Apesar de ser um bom tutorial, não vejo porque em jogar o NAGC. A não ser se for pra testar novidades exclusivas, isso é, se as mesmas não for para cashers. xD BGC ultrapassou o NAGC... Quase ultrapassando o TGC ( Se não tiver ultrapassado, já xD ). Mesmo assim... vlw por compartilhar a dica. Creio eu que será útil para usuários que tem uma certa curiosidade em conhecer o Gc "visinho". KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados