Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Diplace Smudge e Collage

Shagart
 Compartilhar

Posts Recomendados

ficou até legal... mas como disse em outra sign, aplicar displace no BG deixa ele estranho... (minha opnião u.u) se tivesse aplicado o Smudge no BG e o Displace na render, teria dado um efeito bem legal. mas de resto estão otimas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apliquei displace na render, eu apliquei bem pouco displace na BG, mais como eu fiz smudge também e a cor era meio pareçida parece que exagerei no Displace mais coloquei pouco, e na render só no lado de cá < , Abraços e obrigado pro avaliar.

Link para o comentário

Manns.. A primeira ea segunda ficaram otimas.

Seu displace e iluminaçao na segunda ficaram otimos. Adoro displace '-'

Sua collab ficou muito boa. Tratamento basico tipico =o. O que eu nao gostei foi o "blur". Um topaz clean ou sharpen talvez melhoraria.

Parabens (:

abçs'x e kissie'z :amor:

Link para o comentário

1ª sign ou é do meu tutorial, ou é daquele que praticamente ripou o meu!

Gostei mas tem alguma coisa, que não sei dizer o que é, que não me agrada =/

talvezo tratamento tenha ficado muito fraco para a render e as cores que você usou,não sei mesmo o que é!

Gostei um pouco

acho que se você tivesse continuado com o displace no resto do BG teria ficado um resultado melhor!

Tratamento ta meio pobre

Ilu focal ta ótima!

Link para o comentário

Li muitos tutoriais de tratamento pra fazer a 2° ela está bem tratada, pelo que eu acho, a collage não está tão boa rsrs, e a 2° é uma stock e depois a render com os pontinhos do lado, que usei um displace, Abraços e obrigado por avaliarem.

Anny, claro que não é rip, eu cheguei a apenas ver seu tutorial e fazer um estilo pareçido, mais eu não peguei nenhum recurso seu, tanto que eu tenho o mesmo "arco-iris" mais não e a render dele, é uma stock com ele, o BG eu achei num pack chamado "Pack Kawaii" que tem muito pra fazer collage, e fica meio tenso ter o resto da BG como displace opinião minha e de 2 designers...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.