[ADM]HoruS 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Rates : Exp 350 Gp 500 (Gp Está absurdamente alto agora, mas jaja estará corrigindo , pois estou testando o Bug do Gp insuficiente . O servidor é com Hamachi , Salas: GC-Lightz[2] à GC-Lightz[5] Senha 123 Obs : Entre na sala para poder entrar no site . Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Painel Adm/Gm : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.L.A.D.E. 25 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Bom serv vo começa a jogar!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4CO... 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · Tomara que entre:) Desculpe o flood mais ADM BOTA MAIS UMA REDE DE HAMACHI POR FAVOR:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · ADM Horus?! Que que isso aew??? Que eu saiba o Horus tem muitos mais posts e é um dos ''Liders'' da WC. HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · Aéee to fazendo o download depois eu edito se é bom mermo Não deu aki ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · Oi gente...Podem jogar esse gc...é um dos melhores q eu já vi,tem varios eventos...gms/adms legais,super facil de upar...só falta vcs ajudarem a aumentar o numero de jogadores...hehe Bjsmeligah By : Sahh :P Quem n consegue jogar,dica: copiar pasta do game guard (da pasta do gc) e passar pra basta do gcl,se n der certo fala com o Nykio ele concerteza resolve~ahhh mais uma coisa se n funfar dps de arrumar game guard veja na extração do win-rar se n deu erro...dai baixa o s1 de novo =D,se n baxa o patch q dá...agr fui msm ò.ó Fuiz.... Bjsmeligah! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurenciano 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · ow manow cria ai uma otra sala no hamachi pq ta td cheia aqi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UniC 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · lol,adm desse server ai(inckusive é meu -.-)e uma coisa...horus,c é burro?meu,posta o painel,agora tive q muda a url dele ps:tem até a sala GC-Lightz[6] agora,senha 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakieu 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 · tem cash? da pra gastar? n tem bug serio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blake30 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · Respondendo uzumakieu Tem cash? n , o cash é bugado ( eu achu q todos os gcs piratas o cahs é bulgado xD) da para gastar ? n, n da par gastar o cash, só o gp xD n tem bug sério ? n , n tem quase nenhum bug ou seja o serve é ótimo eu recomendo a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UniC 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · gente,formatei o pc e vo cria otro,mas acho que não vou disponibilizar mto n,tem mto nego me enxendo o saco no hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Somat 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 · o site n entra e eu to on no hamachi =P Grato~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0270215 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · ca***** milésmo serv q tah site off so e ou hoje nao é um bom dia pra trova de servidor O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorde12 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · o server gc lightz II ta on .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorilok 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Site off , mesmo conectado no hamachi nao da de entrar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podratz963 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · hun... maneru achu q vol joar xD tem um bug do gadu base e de tds expediçoes da ss1 xD coloka gado em templo oak e Basi tbm kkkk vol upa a bessa....(chugo no minimo lvl 50 em 1 dia xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk0zinho 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · O site nao entra Naooo :O:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrpg 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 · Eu to resolvendo isso tbm cara. Ai vamos resolver essa parada ai junto namoral? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ GC Phanton. Servidor 99% sem bugs. HoruS;380388']Rates : Exp 350 Gp 500 (Gp Está absurdamente alto agora, mas jaja estará corrigindo , pois estou testando o Bug do Gp insuficiente . O servidor é com Hamachi , Salas: GC-Lightz[2] à GC-Lightz[5] Senha 123 Obs : Entre na sala para poder entrar no site . Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Painel Adm/Gm : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando: O servidor será sempre atualizado e removeremos o hamachi em breve! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 3 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Não Funfa... Eu abro o Hamachi, entro no GC-Ligthz 2, abro o link do site, ai diz, o Internet Explore não pode exibir a página,oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorde12 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Gente vcs estao entrando no link errado é pq o pc do adm formatou e ele criou outro ... o link do site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SÓ PODE ENTRAR NO SITE QUANDO ADM FICAR ON NO HAMACHI espero ter ajudado :D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao2igor 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Site fora do ar ou link errado!!!! Deu falha do carregamento aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Kra então provalvemente o ADM desse server deve estar off no hamachi tenta + tarde quando ele ficar on ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luakas 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 · site of? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyover13 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 · Poe mais salas!!! Ta td cheia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 · server ta off e tenta GCL[1] até GCL[7] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados