ʂкყ~* 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 [CABR]Sky Hot Key v1.0 - 9 Funções - 26/01/2011 Sem [DC] Indice 1 - Hack/SS/Download/Scan 2 - Funções / Recursos 3 - Tutoriais 4 - Erros Com DLL's 1 - Hack/SS/Download/Scan Hack : Sky Hack Hot Key v1.0 By: Me - Sky~* . Para Combat Arms Brasil WINDOWS XP: STATUS: COMPATÍVEL. WINDOWS VISTA: STATUS: COMPATÍVEL OBS: (EXECUTE O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR) WINDOWS 7: STATUS: COMPATÍVEL OBS: (EXECUTE O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Comandos Numpad 1 = Nomes Dos Inimigos Numpad 2 = Modo Invísivel Numpad 3 = Sem Coice Na Arma Numpad 4 = Sem Recarregar Arma Numpad 5 = Super Munição Numpad 6 = Mostrar o FPS Numpad 7 = Chams Satélite Numpad 8 = Sem Nevoeiro Numpad 9 = Sem Propagação O que é NumPad Baixe um injetor - Baixe a dll do Hack no inicio do Post - Após baixar tudo, execute o Injetor - Em processo digite: "Engine.exe" - Marque a opção Injetar Automaticamente (Se Possuir) - Agora clique em adicionar dll, carregue-a. - Execute seu Combat Arms - Seja feliz com seu novo Hack ! Sky~* - (35%) Hack We11ngton - (65%) Source Code - Por Razões de Membros Reclamando Dizendo que o Hack é a msm coisa do We11ngton, Aumentei Seus Créditos, mas não Mudarei Mais NADA, então reclamações em relação a isso serão ignoradas. Eu sei, esse HACK parece Muito Com a HotKey do We11ington, foi porque eu me baseei na 1ª Hot Key dele, eu tinha feito o Hack a muito tempo, mas dava erro, mas ele liberou a source dele e eu concertei o erro, por isso estou postando agora. Não precisam fazer Comentarios sobre isto. Este é Meu 1º Hack, então Peguem Leve, não sou um Alessandro ou um We11ngton '-' Qualquer Erro Comunique-se comigo Pelo tópico ou Por MSG de Visitante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 gostei cara tem pro cana nao to precisando hck pro cana q o gordon loader paro de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 muito bom o turoail emo funcional o conteudo esta de parabens , otimo tutorial com a letra colorida e rasuavel esta de parabens cara muito bom se for o seu 1 tutorial ta bom mais ai é pra ca br ou cana fala awe :) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Arrume o tópico cara, o inicio ta maneiro, mas o final ta horrível, espero que atende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanni22 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 na verdade esse hack e do we11ngton ele fez para um cheat e vc copior de la e ta falando que e seu moderadores tao closed nesse ladrao de hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ʂкყ~* 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @Geovani, leia o tópico antes de falar algo. Ele Liberou o source, e esse hack, eu comecei a fazer a um bom tempo, na época q o dele só tinha 7 funções. só q estava com eror e eu parei, eu só terminei agora por causa que ele LIBEROU o Source e eu dei uma melhorada no Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardotoreto 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 quando começa a carregar o jogo o jogo fecha pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkods 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Po tenho Noot e num da pra por as funçoes tem como me ajudar !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Esse hack eh praticamente do WE11... por que a base do hack eh a Source.. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Muito bom , mais me responda uma pergunta ? Chamms satelite não é em modo de console ... Ou ele está sendo reconhecido como memoria para hack de hotkey agora ? Quanto ao hack dou nota 10 por conter funções inacreditaveis em Hotkey . Se funcionar console em memoria eu vou fazer um hack de 1 milhao de função RAIRIIARAIRA Brinks. Espero que responda vlw :yes: EDIT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Qual a graça de pegar um hack pronto clicar em compilar e trazer para web cheats e outros dizendo que é de sua autoria ? meu Deus vê se cresce muleque. Aquilo é para uso próprio ele não posta para você divulgar e falar que é seu mano . e os créditos ta errado 50% WE 50% VOCÊ O CORRETO SERIA : 99% WE 1% VOCê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ʂкყ~* 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @Elinson, eu ja disse, eu ja tinha criado este Hack, mas estava com erro, eu so peguei a source dele pra concerta. Eu ja tinha colocado todas as funçoes, só adc o NX Chams e No Fog e Sem Propagação. Quando eu criei o Hack e Estava dando erro, eu ja tinha colocado Todo O Resto das opçoes, eu só aproveitei que tinha essas opçoes que não havia colocado, por isso eu coloquei 500% credito meu, pois se fosse só copy, eu colocava - We11ngton Hot Key Funcional Sem Msg Contra a WC no Titulo, e os creditos todo pra ele -.-'' Eu avisei q o hack fico parecido com a versão antiga, mas por causa da source. Apenas Isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~^Rafa^~ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @Geovani, leia o tópico antes de falar algo. Ele Liberou o source, e esse hack, eu comecei a fazer a um bom tempo, na época q o dele só tinha 7 funções. só q estava com eror e eu parei, eu só terminei agora por causa que ele LIBEROU o Source e eu dei uma melhorada no Hack. Arial Narrow"]Bom Resumindo O Que Vc Fez Foi...?(Cri Cri Cri Cri Cri Cri)<<< (Grilos Cantando Entenderam A Piada ?) Boua Né...uahsuahusha Ta Agora Falando Sério, Nossa Cara Q Feio Faze Isso, A Unica Coisa Q Vc Fez Foi Baixar A HotKey Pronta, Abri-la E Clicar Ctrl+7. Na Verdade Os Créditos Seriam Corretos Assim: 99,99% Para O WE11ington 00,01 Para Mim Por Ter Compilado E Te Criado Um Tópico. :risada:[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 O link do scan ta quebrado :/ Arrume o link se não trancarei o tópico. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ʂкყ~* 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @Rafa, não vou mais responder Posts Assim, eu Ja Me Expliquei, e quem não Concordar = Foda-se ( Desculpe o Modo de Linguagem ) Se Você Vai Falar exatamente a msm coisa q o Elison falou, você está fazendo Posts Inuteis. @Irei Concertar Sasuke, 1 Min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aspire5541 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 eu tenho notbok e nao funviona os hacker por que? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuginho 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 aff mano ja vem com tudo ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmzinho 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara min explicar 1 coisa pq quando eu injecto o rack aparece uma janelinha preta pq? vlw pego vlw mesmo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ʂкყ~* 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 @aspire5541, você precisa ter o Numpad, e Notbook n possui Numpad. @iuginho, não entendi nada do que você falou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Essa source é do WE11ington, tópico tem muitas cores, arruma isso ! @offtopic Adicionada a minha quicklist, sem créditos a você e 100% WE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
85036399 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 porque quando eu morro eu não to nascendo mais , ? :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ʂкყ~* 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 @85036399 Provavelmente Seu Beast Mode está ligado, você precisa desliga-lo para renascer, apertando o Botão "2" do seu NumPad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados