Andrewsp 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Preview Conteúdo : Damage x4 HP Hack Download [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tutorial do Injetor : 1° Vá na barrinha vazia la em cima do Injector e escreva " main " sem os " em baixo clicke para injectar Manual. 2° Clicke em browse procure a pasta onde você salvo o DLL e salve. 3° Quando o GameGuard aparece injecta o Hack e pronto não esqueça de escreve o nome do Firefox(fumaça) como ta nas Imagem Tutorial : 1° Abra o Injector se for Windows 7 ou Windows Vista abra como Administrador 2°Abra o Grand Chase e entrem não ativem nenhum Hack ainda. 3° Entrem no Pratica escolha qualquer personagem e atacka, sem sai do Pratica va no Hack e apertem Captura Domagem Hack e Captura HP Hack depois va em baixo apertem em Ativa. Agora é so i la em baixo e aperta Ativa Cheats !! Bom uso Créditos : Firefox(fumaça) Andrewsp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelzin001 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Funfou!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrewsp 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Se funfo então agradeçe ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
◘Aries◘ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Vou Testar aqui, mais acho que num vai funcionar :fuma: @Edit, Funcional!, Parábens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorJC 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · O Hack parece ser bom... Bom eu eu tester o Hack e em minutos eu vou editar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcoutinho 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · funfando ^^ vl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Otimo hack conteudo funcional Ajudara muitos membros assim como eu :smiley: E4x mais atk e HP mais e melhor do que nada :tong: Novamente muito bom hack paraben's Thx por compartilhar Ele me foi muito util :yes: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno919 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · funfa nos mapsas de xenias e com as missoes de lvl 40+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ek]thunderking 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Topico Bem Elaborado, e funcional... só falta um auto kill e gp plaza mais o hack funcional sim levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrewsp 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Vlw aew Galera Só Fiz meu Trabalho Aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno919 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · fufa em missoes de xenia e de lvl 40+????:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knolminter 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Por que aki aparece um erro assim (Aplicativo Não inicializado corretamente (0xc00000135)... aki é win Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno919 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · funfa em missoes de lvl40+ pq eu jogava com uma hack de 4x e nun pega em xenia e nem nas misoede 40+ de lvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrewsp 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · ah sim funfa sim e xenia pod fika sussa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxnathanaelxxX 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Siite Naum tah Pegando Akii Naum Ajeiita aew Pow Aki Aparece Ajeiitah aew 'Trainer.rar' is unavailable. This file was deleted. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoeicaro 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · "o link do dowload foi excluido" ta assim no site do 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flapman 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · aff link kebrado arruma ae :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smala502 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · link de download ta quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabelini 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · link quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edward Moreira 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · :yes:vo testa se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megadeath1 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Funfou!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riderthenext2008 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Sei que o hacker funfa mas estou com dificudade para faser o donwload quamdo eu clico no link do 4 shared dis que o arquivo de donwload foi removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cojls 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · a edita lah o conteudo do download foi removido aruuma lah plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados