Jeanvictor² 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Gente desculpem pela area errada eu desculpem mesmo! mais agora eu fiquei nervoso o shippuden (pra mim o pior moderador) sempre feixa meu topico atoa pra mim o melhor moderador e justo e o ramonzinho! olha aqui o topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/742767-we11-gu-sky01-hotkeys-v1-5-a.html#post3236445 O topico ta certo derrepente sem motivo ele fala "Closed" AFF POR FAVOR GALERA REABRE MEU TOPICO E EU VOU FAZER UMA PLACA PRO SHIPUDEN FORA ELE SO SABE AVACALHAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leo 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 amigo vc esta na area erada e o conteudo ja existe por isso fechou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Por acaso vc sabe ler? no meu cheats esta com mais uma funçao blz? depois preste atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 amigo area errada faça isso aqui :Opiniões e Reclamações - Web Cheats eu acho que ele fechou por que ele achou que era uma versão do wellintom e o wellintom é proibido aqui na web cheats mais poste aonde eu falei lá eles irão recolver , até . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Cara mais nao tinha os chingamentos nao tem nada a ver isto eu so peguei a base dele mais nada foi mal pela area errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Jeanvictor². acho que ele viu o nome e nem baixou e já deu um closed cara acho que fiu isso da proxima vez mude o nome reclame aonde eu falei que eles irão resolver véi . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Eu sei vlw mais me deu uma raiva ele tem q reabrir meu topico pq nao foi ele q fico 30 minutos fazendo o topico pra nao da em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados