Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado block do bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera desculpa ta postando aki mas to avisando em todos os cheats possiveis.

Nao usem dll's com delay pq isso k ta dando block testei varias e fiz uma baseada no antigo maggot a pedido da hz porem eles estao com sistema para indentificar nao so o speed mas tb o delay no caso para a dll do Simplificado foi detectado varias veses porem ainda ta com sistema de block de 7 dias depois 15 ai por diante entao nao usem nem speed ne deley pois vai ser block isso nao e lolotas kem nao acredita manda ver deis chora atras de hacker pra upar rapido novamente nao vou ficar fasendo hacker pra wc os moderadores sabem bem pq ainda mais depois que fui hackeado aki mesmo

entao deixo ai o aviso a vcs, qualquer hora dessas deixo um hacker bom aki te mais

pros programadores ai se querer mais informaçoes meu fone ta ai 11-9276-6868

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha hadki nao tenho ideia de quem é vc

mas eu vi um topico sobre o maggot publico

eu usei essa bagaça em otras contas que nao sao minhas

upei até e nao deu bloq

e parem de usar a dll simplificado usem a decifrador ou advanced cheat

essas nao tao dando bloq

+ a do maggot publico ainda tenho minhas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos já sabem disso :pensativo:

E aki é tópico errado, vc tem q ir:

WebCheats - Reclamões e Otários - Post Inúteis.

 

-_-''

:fuck:

 

eu nao sabia disso! -.-

uma dica,coloque o value do delay no 10 que n da ban!

isso para quem tem source de hacks q nem eu!para quem n tem e n cria hacks n adianta nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o decifrador nao esta dando block porem no coloquem mais que 190 se nao ja eras:rs:

 

ai gente to testando o speed aki porem no sei ao serto at onde ele vai sei k ja 8 hs de jogo e nada de block direto

ao colega la ensima como disse sou programador e fasso uns serviços pra hz porem quando eu jogava bpt normal ja fui hackeado levei block e ai por diante

porem nao vem ao caso

vi alertar kem precisa saber e tomarem cuidado pois estao chegando muito perto da wc ai ja viram certo?

eu tenho uns hackers aki nao solto pq vira tudo como foi o hacker gold negada zuando imagine se vc poder colocar xp a 20x o k aconteceria ?

imaginou ?

entao isso mesmo seria uma merda porem para aqueles que sabem usar ainda irei desponibilizar porem vou pegar os mais antigos e testar uma versa de 5 hs ai veremos o k se dara flws abraços a todos .....

a e jamais vao ao server gama tem um novo sistema em testa por enquanto so la acredito que em mais um ou dois meses sera geral ai esses hackers k tem por ai ja era precisara de novos no caso o murillo, decifrador, safado do jaison, entre outros ai

abraços galera bom up a todos:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alera cabei de levar dc4 porem em nada afetou sem block nao sei o motivo para esta aberto ainda minha acc porem vou ver nas proximas horas

 

Ai galera hoje é 03/02/2011 vão precisa refaser os hackers ai ao hz e yo estão pegando facil com novo sistema anti-hacker evitem entrarem no bpt com hacker por alguns dias pra quem diz e dai dane-se bom depois não chora pedindo acc alto pq levol block oksss té mais:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.