websterxd 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · vou ver funfa se funfa eu te falo:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4asdfg 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · muito bom msm o hack gp to full itens eptico agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjuru 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · os outros hack (sem ser o gp ) estão funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=HalloweeN=- 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Uhuuuuuuuuu vlw msm eu estava atras desse hacker *---------------* so nao testei o resto como Drop e Auto Kill sera que ele eh vip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superwill 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Kra muito obrigado manow. Vlw msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardooh 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Muito bom, só uma coisa, os barris tiram 17 de dano, e demora 3 minutos para morrer ( tempo muito curto para pegar o GP :yes: ), não tem como fazer para ir mais rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · socorro como eu faço pra ativa o hack Editei o tutorial, ficou melhor de entender eu acho pelo menos, da uma olhada e qualquer coisa que não entender me avisa! precisa de Vip pra suar o Auto Kill ou Drop Hack ? Pelo que foi falado sim, mas o principal aqui é só o GP! os outros hack (sem ser o gp ) estão funfando ? Pior que não sei mesmo! Eu só testei o GP! Uhuuuuuuuuu vlw msm eu estava atras desse hacker *---------------* so nao testei o resto como Drop e Auto Kill sera que ele eh vip ? Também não testei mas parece que é só para vip! Muito bom, só uma coisa, os barris tiram 17 de dano, e demora 3 minutos para morrer ( tempo muito curto para pegar o GP :yes: ), não tem como fazer para ir mais rapido ? Acho que não, mas o que é 3 minutos para quem vai ficar horas e horas para não consegui nem a metade desse dinheiro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyroloko 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · pode cre cara mt bom o plaza gp funfo legal levo meu thx:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatallxx 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · copio mais fufo vlw manoow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · copio mais fufo vlw manoow Coloquei os créditos do criador do hacker! Antes o post estava uma copia de outro, só que melhorei e muito ele tanto para ficar mais bonito e fácil de entender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucc@ 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Duplicação de post's, e pelo menos coloque os créditos da devida pessoa que fez o hack ne ? :no: Edit : Não vi os créditos do Sobek .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simoneti 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Cara o scan n ta funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neeji 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Vo laH~ testar Blz. Ja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorimba 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Oi amigo. O hack funcionou aqui numa boa. Só tenho uma dúvida. Para que eu fique com o GP full novamente, eu preciso refazer todo o processo de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snufle 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · ooo pra usa o autokill precisa se registra aonde ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipezero 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Topico muito bom apesar que teve um pedaço copiado sim G.G Enfim o hack funciona perfeitamente(o de gp)...apesar q demora um pukinho fikar gastando de 17 em 17 de hp quando se tem 1500 e pokim =x mesmo assim levou thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini1533 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · Topico Ja Existente Closed Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgo179 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · bem funcional aki funcionou recomendo agora nao vo poder fica indo missao pra pegar iten e vender pra conseguir gp levo meu thanks vlw man eu tava esperando por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIGOR NETTO 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 · ótimo funcional peguei set raro pra todos os chars :) porem só o de gp full funciona o resto nem tentem mais leva thanks kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormug 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · BOa continue assim nen que não seja seu mas explicou certinho merece Agradecimentos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otario.o 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Caraaaaaaaaaaaa. vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww o GP hack funcionou. era a unica coisa q eu precizava. vlwss.... levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · aki ta dando bug trap quando eu clico em entrar alguem me diz como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SatanicXuxa 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Hack funcionando corretamente, muito obrigado mesmo. Merece meus agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatallxx 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Ai mano como tira print no windos 7 meu pc nao to consseguindo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados