Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fãs da amy


Amy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem...Nñ so amy user..

Mas tnhu minhas opiniões da amy..

Acho mei esculachada UASHUASH >.<

Estranha...Diferenciada...

Num eh muuuito boa pra quem gosta de fazer dashs Ou jogar com dignidade..

Ela eh muuuuito apelona -q

Mas...Sei la...Nñ so muito fan Nñ =;D

SAUHASUH \õ/..

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe eu gosto de todos os personagens e minha Amy não fica

para trás. Não sou user dela, porém as vezes eu encapeto o user viciado,

e jogo D+ de amy, enfim ela é bem diversificada e jogabilidade bem ativa e com muita agilidade para se usar em qualquer situação.

Acho que ela encheu tanto o saco com sua, voz e modo de jogar que

ninguém mais liga se ela esta contra voce. A melhor menina do jogo para mim,

com a chegada da Ley ela fica em 2º =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar da Amy?

Ela é demais!

Eu amo ela porque -

 

- Ela chegou quebrando o ciclo de lançamento de chars masculinos

- Ela e estilosa pra caramba

- Ela e muuuuuito engraçada

- É rapida

- Tem skills fortes

- Ótimos combos

- Deixa o oponente com vontade de te xingar todo ( kkk)

- E a maior razão e porque ela não e parecido com nenhum dos outros personagens que o GC tem ate hoje,ela e única,e duvido que vai ter outra personagem ao menos parecida com ela!

 

I love u Amy

 

PS = Também amo ela porque ela o personagem mais dificl pra se jogar bem,ai quem nao consegue,fala que ela e apelona,coisa de speller e tals. Vão aprender a jgoar de Amy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amy é um ótimo char. :yes:

Jogo com ela, mas sei pouco de seu macetes e tal.

É pra poucos, sim!:yes: ( Talvez não seja pra mim, não sei ).

Estilosa?

Sim, sem dúvidas.

Não tem absolutamente nenhuma relação com os outros chars. ( Nas skills, falas e outras coisas ).

 

Enfim...

é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A amy tem uma jogabilidade muito boa,quase ninguém gosta da voz dela,mas pra mim tem um tom meio nostálgico,por ser a mesma da misty de pokemon,um pedacinho da minha infancia ta guardada na voz da amy :festa: eu gosto de todas as classes dela[o que so aconteceu com o sieghart]e eu peguei ela de gp,foi sofrido,demorou muito,mas isso a faz mais importante pra mim.E acima de tudo,ela é uma char cuja classe não é comum em rpgs,cara,ela bate com pandeiros,instrumentos,um microfone,e uma bolsa que pode ter um martelo e ate uma metralhadora.Cara,quer coisa melhor que isso???????:festa:

A unica coisa de ruim que pode acontecer a você ao jogar de amy é que você pode se acostumar com a velocidade dela e estranhar os outros chars,assim como quando voce joga muito de asuka no Lunia,só no começo,depois voce acostuma^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mto fãn dela ela é estilosa, bonita, "gostosa", e aiinda é a unica menina do Gc q é patricinha, dou mó valor pegar patricinha, xD... Playsson na Alma...:lol:

Sim voltando ao assunto do topico alem de bonita ela é bem forte com sua quarta classe e sua primeira destroy tudo.....

Bom espera q tenham gostado....

Abraç'z....:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.