Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker funcional com video tutorial

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera, me virei e fiz um aqui ja testei , e funciona sim, é meio chatim de abrir mas foi um modo que eu fiz para presar as origens , tipo , foi o leo500000000 que fez , ele é da WB etc. Xega de papo , aqui esta a prova

Baixa isso aki , é o que ta funcionando , pela mor de Deus , é esse aki(caso não funcione , procure Unlocker no Baixaki e vai tentando os relacionados que tiver la ) , fiz com mó carinho e o pessoal me bombardea desse jeito.

Tutorial ( tambem localizado no kit do auto kill )

caso não consiga com nenhum tente o portable do unlocker pode funcionar com windows xp 32 bits

Unlocker Portable

Login: leo500000000

Senha: http://www.webcheats.com.br ( sim o site completo )

Hack Criado por Leo500000000 em homenagem a

Tentem usar esse caso o unlocker e o Hunter não peguem

YouTube - como usar o auto kill-By leo500000000( 26 / 01 / 11 )

YouTube - como usar o auto kill-By leo500000000( 26 / 01 / 11 )

YouTube - Explicações do uso do Auto Kill By Leo500000000

YouTube -

Para o pessoal que tava com duvida do problema do erro até no unlocker IT , faça o seguinte:

Galera , primeiro , ta ligado a parte do login?então seis tem que clicka em aceito no contrato la

ai abri o programa clicka em browser escolhe o arquivo ai pega, para os de windows Seven tenta por executar como administrador ( se não funcionar tenta reiniciar o pc)

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e tamanho 638KB.

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768 e tamanho 427KB.

[/size]

Download:http://www.megaupload.com/?d=I7ILF4SC

Scan:http://www.4shared.com/file/XpJWTFg0/auto_killby_leo500000000.html

OBS: não precisa iniciar como administrador , mas se você preferir que faça , apenas te dara uma segurança amais. Tentem com o outro unlocker que eu coloquei no post ( o link em cima desse OBS ) o pessoal ta falando que funciona

OBS: os virus inclusos no programa são para seu funcionamento, e não prejudicam o computador, o programa foi feito inteiramente em Delphi 7. Não falem que é dificil, é facil , so que para ter 100% de certeza do funcionamento tive que fazer isso ai, desculpa pessoal ( tentem fazer um auto kill e esse programa ai que eu fiz , isso sim é dificil , so estou pensando em vocês galera ) .

Se for copiar , copie os créditos.

By: Leo500000000

[/size]

gente é meu primeiro tópico por favor n manden mensagens ruins,:)

gente descupem mas prometo q vo melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Trancado

Motivo:

Arquivo Sem Scan

Como Evitar Que Se Repita:

Faça o Scan de Seu Arquivo no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.