crossfire luis 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Olá,esse e meu primeiro topico estou na area certa. estou com uma duvida no crossfire de como ganhar a m4a1 custom crystal porque ja vi pessoa com ela perguntei como conseguiu mas nao me respondeu entao como ganho ela me respondan por favor quem me responder e ajudar ja levou meu obrigado e quem quiser clan da apply no clan gold_br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *[D]evi[L]* 3 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Nao Se Ganha M4A1 Crystal =D A M4A1 Crystal Nao Se ganha tanto quanto Ak Gold E Esses tipo/ VOce precisa jogar no B.M(Black Market ) E Se Na Sorte VOce ganhar um CUPOM Voce vai la em onwed creats la em baxo tem tem um barrinha Voce clika(Mas nao e so 1 cupom sao + de 60 =D Por Isso Parece Impossivel:D) :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cauetjb 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 tem um jeito mais faicl ou dificil, dependete do ponto de vista rsrs. Qndo vc consegue peloe menos level 1 em todas as medalhas v ganha uma m4A1 crystal.. Não sei ao certo se é level 1 ou são todos os levels.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Earth! 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Pra vs ganhar a M4A1 Custom Crystal vs tem qe pegar a Bagde Soldier Grade B Level 3 . Só qe ela e por 7 dias ^^ . __________________________________________________________________________ Gostou ?? Agradeça Upando , não cai o dedo , Se cair agente cola ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Freakiz.[R] 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Pega ela conseguindo a Elite Grade B Level 3 ,ou seja demora pakas pra conseguir e ela eh soh por 7 dias (puta sacanagem) ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crossfire luis 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 valeu a todos que reponderam ja levou me abrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brenokm10 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Vc ganhan ela quando vc conseguir ELITE B 3 akeles simbolossinhos que aparaecem ataras do nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cσiσтє 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 TODOS FALARAM ERRADO !! SO O QUE FALO MAIS OU MENOS Freakiz.[R] Ela se ganha na Elite Level B3 Eu Tenho Ela No Fk Claro ^^ Eu Ganhei Ela por 30 dias mais 50K De Gp. Meu Nick CF: ___][JhonziN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiz_avai 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 correto o que o jhonzin disse eu ganhei ela por 30 days e 50 k de GP tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jherlil 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 PESSOAL ESTAO TODOS ENGANADOS M4A1 CRISTAL GANHA SIM COMPLETANDO OS BADGES MAS PARA GANHAR PERMANENTE TEM Q CONSEGUIR 20 Ribbons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ai pessoal quem queiser da aply no meu clan e só da:*__br*gbl e só da que acc !!!!!!!!vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabricio121 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Como O Amigo Acima Falou , eU Conheço 2 Geitos Ganhando a 3 badges lá ... E Tambem Conseguindo 20 Ribbons Olhe O Meu Topico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BaDZiiiN* 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Galera Pra Ganha ela permente vse's tem que juntar Fitas no Site chamadas Ribons, vse's tem qe ter 20 fitas pra ganhar ela permanenT (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kingston[CF] 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 ta certo vc ganha ela no elite badge 7 dias mas tambem pega ela juntando 21 fitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaxlpl 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 vc tenq completar as fitas do seu profile ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
crossfire luis 0
Olá,esse e meu primeiro topico estou na area certa.
estou com uma duvida no crossfire de como ganhar a m4a1 custom crystal
porque ja vi pessoa com ela perguntei como conseguiu mas nao me respondeu
entao como ganho ela me respondan por favor quem me responder e ajudar ja levou meu obrigado
e quem quiser clan da apply no clan gold_br
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados