BlackLook 6 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eai galera da WC. Venho trazer para vocês o meu mais novo cheat e injetor, bom, primeiramente vou mostrar o meu injetor: N-Injetor BETA E agora o tão esperado NTrainer v3 Bom, vamos para o tutorial: 1.Abra o injetor (Se você estiver usando Win7 abra como administrador) "Se você não sabe como abrir como administrador vou mostrar como configurar o programa para sempre abrir automaticamente como admin..." Clique com o botão direito do mouse em cima dele e vá em propriedades, e depois em compatibilidade, depois clique em alterar configurações de todos os usuários e coloque para sempre abrir como administrador, como nas imagens: 1 2 2.Após abrir o trainer clique em "Abrir DLL" e selecione o NTrainer v3. Ah, e coloque em processo main.exe (assim como eu escrevi, deixe em minúsculo) 3.Clique em injetar automaticamente e depois espere 30 segundos (conte divagar, para que a dll seja injetada corretamente. xD 4.Depois clique em entrar. Perceba que em segundos o trainer vai abrir e você pode se logar na sua conta normalmente! 5.Escolha qualquer servidor e siga o seguinte tutorial porque escrevi errado no tutorial dentro do trainer. Eu coloquei o tutorial do meu trainer antigo, só que o NTrainer v3 é agora uma DLL então siga o tutorial abaixo: Como usar o Full Classes e Full Char: 1.Após se logar e escolher um servidor e entre na sala onde você tem missão 2.Selecione os itens desejados e clique em "Ativar" e espere a barra encher. 3.Pronto, você está com +37% de chance de ganhar os itens desejados! Como usar o EXTRA Cheats: 1.Após se logar escolha um servidor e clique em "Equipamentos" 2.Vá no Trainer e selecione os cheats desejados, depois clique em ativar... 3.Pronto! Cheats ativados! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Não funciona ! Tenta arrumar o DLL ! Aki fala que os Valores estão incorretos. Sayoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjr13 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Vo tensta se funfa edito:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Olha, ta funcional sim, eu to usando agora mesmo com meu windows 7. Ve se não fez nada errado! Abraçz:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JxLinker 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Testando Ja Ja Dou Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Evite FLOODS no tópico! Abraçz, se gostou use o botão agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaquenadax 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 :emo::aplauso::aplauso::aplauso::yes::coracao::rock::festa::amor::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Testei e nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rua.12 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzazukeX 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoOtavioSMeneses 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Kra me responda: Soh pega em Win 7 ou em XP tb??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorimsetor18 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Pega em windows XP também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Floods advertidos; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiteGhost 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Vlw manolo! Tah funfando certinho! VALEU!!!! CONTINUE ASSIM Leva meus thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodao 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 :no::no:funcina !q chato algen sebe um hack q pege?????:ironico::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtarcisox 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Mas.. quais sao dos cheats? ai n ta falando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Já coloquei uma imagem mostrando! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfpanchorra 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 o meu da erro quando boto a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 De novo hack falso ? ja foi comprovado q nao existe hack q aumenta as % de drop ou chance de fortalecer algo, no momento so quem pode alterar esses valores eh o server do jogo. E se vc pudesse mesmo alterar valores assim, poderia aumentar para 100%. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados