Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill By leo500000000 v2 (32/64) bits

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera , eu testei o LockHunter 32 bits em meu computador win xp 32 bits e funcionou perfeitamente. Bom sem mais delongas estarei postando um tutorial em video que ja prova o funcionamento do programa. Eu produzi esse AutoKill em homenagem a WebCheats , se for copiar , copie os créditos também.

Para o uso do programa:

Login: leo500000000

senha: http://www.webcheats.com.br

LockHunter 32 bits: Ja incluso no programa ( assista o video abaixo para entender melhor)

LockHunter 64 bits: Ja incluso no programa ( assista o video abaixo para entender melhor)

Para os que usam win xp 32 e tem o erro na hora do unlock :

Tentem Clicar em Delet IT pois é um outro jeito de fazer, funcional do mesmo jeito que o Unlock IT

Caso você não possa assistir a Video-Aula , aqui esta um Tutorial escrito.

1° Baixe o programa ( no final do post )

2° Apos Baixar , estraia o arquivo em qualquer pasta

3° Abra o arquivo e coloque o login e senha ( login e senha acima do video )

4° Coloque o caminho onde GrandChase foi instalado , só até a pasta Grand Chase

5° Aperte em Verificar ( 1° botão ) , se existir o caminho o 2° botão ira liberar

6° Clique no 2° botão para que podemos prosseguir com o tutorial

7° Se você ja tem o LockHunter instalado clique no botão "Unlock está instalado"

8° Caso não tenha clique no modelo do seu sistema operacional ( 32 ou 64 )

9° Caso você erre clique no botão "Ops me enganei" que os botões serão liberados

10° Quando selecionar o modelo certo clique no botão "Então Clique Aqui"

11° Instale o LockHunter , apos isso clique no botão "Unlock está instalado"

12° Abra o Grand Chase e espere ficar 100%

13° Va no Hacker e clique em "Momento 1"

14° Entre no Grand Chase e pare na tela de login

15° Abra o LockHunter e clique nos três pontinhos depois na 1° opção

16° Não é com o botão direito e sim abrir o LockHunter

17° Selecione o arquivo ai.kom localizada na pasta Stage\Ai dentro da pasta do GC

18° Clique e Unlock All ( Caso de erro tente Delet It )

19° Va no hacker e clique em "Momento 2"

20° Faça o Login e crie uma sala

21° Clique em iniciar fase e rapidamente va no hacker e clique em "Momento 1"

22° Faça a tela normalmente.

23° Quando voltar na sala aperte no botão "Momento 2"

24° Para fazer as telas com o autokill repita os paços "21°/22°/23°"

25° Seja Feliz

Screens do AutoKill.

todasjuntas.gif

Scan e Download:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Scan:

Obs: Os virus encontrados no programa são para seu funcionamento e não prejudicam o computador

Obs²: Quem usa Vista ou Seven por favor executem como Administrador para que não haja erros durante a execução do mesmo.Recomendo para todos os usuarios que façam o update do windows para que as chances de darem erros sejam menores

Obs³: Não! Eu não copiei o GokuThiago. Este AutoKill é de minha autoria.(leo500000000 ou diablop ou diablopk ou Leo.P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , agora funcionando no 31 Bits ? Uma duvida , você não consiguiria tirar esse sistema de login não ? Por que utiliza ele ?

De qualquer forma , obrigado leo e espero que funfe xP

Bem estou vendo seu video , achoq ue da proxima vez , tenta explicar mas o que esta fazendo , eu tive que ficar atento ao que vc fazia , pois vc n dizia nada que estava fazendo , so ficava brincando. Ou então , crie um utorial como o cara abaixo disse.

e que vozinha é essa hein asuhaushasuhas

Deu erro , ao selecionar Ai.kom deu um erro sinistrão aqui mano apareceu "Error with scanning for process: An operation and system call failed"

Link para o comentário

Estamos honrados e agradecidos por dedicar-se totalmente a WebCheats, não cedendo para outros lugares.

Obrigado pela disposição de criar o cheat e de disponibilizá-lo aqui.

Só recomendo que você crie um tutorial explicado, para as pessoas que não podem ter acesso a vídeo-aula.

Abraços!

Link para o comentário

LEO pelo que eu vejo todos estão com o mesmo problema WIN XP 32 bits, não está funcionando o unlocker, todos chegam na parte do login pra usar o unlocker todos tentam o DELET IT mas não funciona!!!

Resvolve esse humilde problema para nóis ai!!!

ABRÇS!!!:smiley:

Link para o comentário

De verdade galera, não se enganem, esse programa tem vírus pelos seguintes fatos:

Pode até ser que não será encontrado nenhum vírus sem o programa rodar, mas quando ele roda, ele roda junto com um vírus, que é com certeza ofensivo, já que não existe essa de "vírus inofensivo", ou seja, esse programa é passivo até certo ponto, antes de você rodá-lo, mas depois que você rodá-lo, boa sorte, uma formatação te aguarda!

Link para o comentário

aff quero hack to desesperado pa pega meu zero krapq qro pega antes do dia 30 pa fexa o pacote epico da ordem aff help Ç.Ç ja

sinal destruiçao 1 20/20

sinal destruiçao 2 9/20

sinal destruiçao 3 0/0:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário

boa leo vlw pelo v2 as vezes eu me enganava en que botao aperta ai dava o erro 1 por favor atualize , mais agora ta d boa vlw msmaff levei flood primario pq falei no topico do cara que queria cria um otro forum era proibida a dilvugaçao aki na webcheats e o cara me dao fllood primario:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.