Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoKill By leo500000000 v2 (32/64) bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

boa leo vlw pelo v2 as vezes eu me enganava en que botao aperta ai dava o erro 1 por favor atualize , mais agora ta d boa vlw msmaff levei flood primario pq falei no topico do cara que queria cria um otro forum era proibida a dilvugaçao aki na webcheats e o cara me dao fllood primario:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Floods advertidos, evitem comentários repetidos ou sem nexo com o tópico;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui n funfo é vista 32 bits e tipo na hora do unlock aparece uma mensagem

"No any process locking this file or folder have been found" e nao tem como da "unlock it" acho que o problema na verdade ta no 32 bits ;x

vlw ótimo tutorial arruma ai que leva o ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NA MORAL EXPLICA AEW A PARTE DO UNLOCKE QUANDO EU COLOQUEI O AI.KOM PRA DESBLOKEAR APARECE O ERROR EU COLOQUEI DELET IT MAIS N DEU CERTO :COMO VC DISSE SE DER PAU PROBLEMA SEU =/ DA UMA OLHADA MANO O MEU WINDONS É 32 BITS XP VER AE VEI NOME DO ERROR Error while scanning for processes -> An operating systen call failed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre o mesmo problema o unlucker hunter nao adiantou nada não pegou, nenhum hack seu leo pegou aqui no meu pc, sempre chego atae a parte de logar na minha acc e o unlucker não tira remove aquele negocio assim ta osso Leo tenta fazer um hack ae se for possivel que não precise usar essas coisas (unlocker e unlocker huntre)

 

Ae mais assim mesmo ae vlw pelo seu esforço seu post ta maneiro pakas mesmo o hack não funfando aqui! vlw brigado ae pela seu esforço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ao pessoal que usa windos 7 ou windos xp mesmo tenten usar o unlocker normal,vc vai na pasta stage do seu gc depois na pasta ai e clica em unlocker no arkivo ai.kom, primeiro vai aparecer que nao encontro bloquei, ai vc tenta de nv que vai aprecer uma janela com dois main.exe ai la em baixo vc clica desbloquiar todos e dai en diante usa o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.