[email protected] 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Fail O HACK PODI SER ATE FUCIONAL MAIS POREM MUITO COMPLICADO MANO PRA E FAIL NAO VOU DA AGRADECER 1 ESSA PARADA DI UNLOK SEILA E MO LOUCURA 2 NAO TENHO PASIENSIA PRA MOMENTO FICA MOMENTO 21 22 TODA HORA VO ESPERA UM HACK SEM UNLOCK BLZ VLW :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeOnly 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 cara aqui nao foi o lock hunter nao vai em nehum nem no delete nem no unlock it! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Betinhus2 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 leo qero te dar os parabens por fazer um hack q apenas 95% das pessoas nao conseguem usar 5% nao conseguem pq sao burras 90% pq n vai mesmo, trava na hora se for fazer um hacck mesmo, faça isso direito faça com competencia vlw ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoloko10 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 cara no meu nun funfo nao mais no meu amigo deu certto:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivieirax 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Leo parabéns aew maninho. confiei totalmente no seu Tópico. belto trabalho levo meu thanks so ki aki em ksa n consigo trava o '' ai.kom '' com o '' LockHunter '' Mas vlw abração. e se alguem souber como ajeitar isso p´sta aew plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart987 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 cara vai tudo certinho mas quando chega no unloker hunter, da erro!! Pelo menos aki nao funcionou!! Se funcionou pra alguem aew em xp 32 bits me diz o q fez!!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrigaXD 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 FOOOOOODA show demais, aki funcionou certim levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tipocolombiaxd 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Empressao ou tem Trojan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balackkky 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 aki fala q a porra do processo deu erro... 1 vez apareceu a merda do CMD agora nun apareci + nada... vo reiniciar essa peste pra ver... muito bom tuto mano levo o meu Thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christmasnow 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Tipo deve a configuraão de algo no PC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio246 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walas4563 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eita, bem grandim o tutorial, mas vo ver se funciona, se funcionar leva meu tranks !! Upa ae, nao custa cash nem cai a mao, ele precisa do seu carinho !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ek]thunderking 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Quando Eu Cliko Em Ai.kon no unlock, nem aparece a opçao de desblokear... Da o Seguinte Erro, " Error with scanning for process: An operation and system call failed " se puder me ajudar, espero respostas...:confused: mais levo meu thanks ja qe no video aula funfo ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsa29 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Não funfo aki no seven desepcionado:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto132 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 :DNao e que funfo Vlw parceiro te agradeci parceiro:D:rock::rock::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpdogao 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu nao esta certo e otario mesmo web e a melhor coisa do mundo mais tem chente que quer estragar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 ''Error while scanning for processes:An operating system call failed'' informações: Windows XP 32 bits. Descrição: aparece este erro quando coloco o ai.kom no unlocker. Perguntas:Como devo prosseguir? Notificações:Já vi várias pessoas com o mesmo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor83 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 kara o post ta mt bom parabéns, só q na hra de usar o lockhunter, n funfa nem o "Unlock It" nem o "Delete It" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexterhack 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Não Funciona em Xp32bits nada Mentiroso:no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Não funciona em Windows XP 32 BITS. Testei em 32B e 64B no 64B funcionou. Mude o nome do topico para 64B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansoccer 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 ei como eu faço pra ver se meu pc e 32 ou 64?:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Luan tente abrir esse diretorio C:\WINDOWS\system32 . se abrir seu pc é 32B se nao abrir ele é 64B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controlere2 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara, sacanagem ta falando que funfa pra 32 bits e nao funfa e pra completar o dono do topico abandona ele sem dar explicação. Se nao funfa em 32 pra que fazer agente perder tempo? :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mr. Felix~' 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Funciona em todos os sistemas operacionais, na LanHouse de meu irmão, ele tem muitos PCs 32 e 64 Bits, como a Lan dele está fechada hoje, nós decidimos testar, e funcionou perfeitamente. E em casa tenho 2 PCs, 1 32 bits e o outro 64 bits, e funcionou perfeitamente... Na moral, se fosse por mim cara, seu tópico já estava fixado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 continua nao funcionando meu sistema operacional e windows 7 ultimate 32 bits e nao funciona fala que da erro dae do delet file igual tu fala e fala que nao e possivel deletar o arquivo:malvado::raiva::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados