[email protected] 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Fail O HACK PODI SER ATE FUCIONAL MAIS POREM MUITO COMPLICADO MANO PRA E FAIL NAO VOU DA AGRADECER 1 ESSA PARADA DI UNLOK SEILA E MO LOUCURA 2 NAO TENHO PASIENSIA PRA MOMENTO FICA MOMENTO 21 22 TODA HORA VO ESPERA UM HACK SEM UNLOCK BLZ VLW :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeOnly 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · cara aqui nao foi o lock hunter nao vai em nehum nem no delete nem no unlock it! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Betinhus2 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · leo qero te dar os parabens por fazer um hack q apenas 95% das pessoas nao conseguem usar 5% nao conseguem pq sao burras 90% pq n vai mesmo, trava na hora se for fazer um hacck mesmo, faça isso direito faça com competencia vlw ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoloko10 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · cara no meu nun funfo nao mais no meu amigo deu certto:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivieirax 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Leo parabéns aew maninho. confiei totalmente no seu Tópico. belto trabalho levo meu thanks so ki aki em ksa n consigo trava o '' ai.kom '' com o '' LockHunter '' Mas vlw abração. e se alguem souber como ajeitar isso p´sta aew plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart987 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · cara vai tudo certinho mas quando chega no unloker hunter, da erro!! Pelo menos aki nao funcionou!! Se funcionou pra alguem aew em xp 32 bits me diz o q fez!!! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrigaXD 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · FOOOOOODA show demais, aki funcionou certim levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tipocolombiaxd 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Empressao ou tem Trojan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balackkky 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · aki fala q a porra do processo deu erro... 1 vez apareceu a merda do CMD agora nun apareci + nada... vo reiniciar essa peste pra ver... muito bom tuto mano levo o meu Thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christmasnow 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Tipo deve a configuraão de algo no PC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio246 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walas4563 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Eita, bem grandim o tutorial, mas vo ver se funciona, se funcionar leva meu tranks !! Upa ae, nao custa cash nem cai a mao, ele precisa do seu carinho !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ek]thunderking 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Quando Eu Cliko Em Ai.kon no unlock, nem aparece a opçao de desblokear... Da o Seguinte Erro, " Error with scanning for process: An operation and system call failed " se puder me ajudar, espero respostas...:confused: mais levo meu thanks ja qe no video aula funfo ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsa29 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Não funfo aki no seven desepcionado:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto132 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · :DNao e que funfo Vlw parceiro te agradeci parceiro:D:rock::rock::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpdogao 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu nao esta certo e otario mesmo web e a melhor coisa do mundo mais tem chente que quer estragar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · ''Error while scanning for processes:An operating system call failed'' informações: Windows XP 32 bits. Descrição: aparece este erro quando coloco o ai.kom no unlocker. Perguntas:Como devo prosseguir? Notificações:Já vi várias pessoas com o mesmo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor83 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · kara o post ta mt bom parabéns, só q na hra de usar o lockhunter, n funfa nem o "Unlock It" nem o "Delete It" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexterhack 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Não Funciona em Xp32bits nada Mentiroso:no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Não funciona em Windows XP 32 BITS. Testei em 32B e 64B no 64B funcionou. Mude o nome do topico para 64B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansoccer 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · ei como eu faço pra ver se meu pc e 32 ou 64?:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Luan tente abrir esse diretorio C:\WINDOWS\system32 . se abrir seu pc é 32B se nao abrir ele é 64B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
controlere2 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Cara, sacanagem ta falando que funfa pra 32 bits e nao funfa e pra completar o dono do topico abandona ele sem dar explicação. Se nao funfa em 32 pra que fazer agente perder tempo? :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mr. Felix~' 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Funciona em todos os sistemas operacionais, na LanHouse de meu irmão, ele tem muitos PCs 32 e 64 Bits, como a Lan dele está fechada hoje, nós decidimos testar, e funcionou perfeitamente. E em casa tenho 2 PCs, 1 32 bits e o outro 64 bits, e funcionou perfeitamente... Na moral, se fosse por mim cara, seu tópico já estava fixado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · continua nao funcionando meu sistema operacional e windows 7 ultimate 32 bits e nao funciona fala que da erro dae do delet file igual tu fala e fala que nao e possivel deletar o arquivo:malvado::raiva::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados