Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

46# SOTW- Vencedores


-WodojO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vencedores

 

1º Lugar umpalumpa² com 63 pontos (desempatado pelos designers)

sotwe.png

 

2° Lugar Mocofino com 63 pontos (desempatado pelos designers)

sotwse.png

 

3º Lugar Eazzy com 60 pontos

SOTW.jpg

 

Obs: Os premios serão entregues via mensagem particular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, parabéns ao vencedores...

essa render tava compliada de fazer um bom job, então vi uma superação muito boa

merecido o pódio, mas se o Eazzy tivesse votado tria ganho a SOTW (Eazzy cabeção)

Parabés a todos, SOTW 47 me espere haha

 

abraços

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar a verdade..a minha ficou muito ruim e monocolor, a tipografia um lixo..mas convenhamos..a do eazzy ficou muito saturada e confusa, ele faz trabalhos muito melhores. Acho quem deveria ter ganho esta edição deveria ser o mocofino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar a verdade..a minha ficou muito ruim e monocolor, a tipografia um lixo..mas convenhamos..a do eazzy ficou muito saturada e confusa, ele faz trabalhos muito melhores. Acho quem deveria ter ganho esta edição deveria ser o mocofino.

 

Concordo em partes :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar a verdade..a minha ficou muito ruim e monocolor, a tipografia um lixo..mas convenhamos..a do eazzy ficou muito saturada e confusa, ele faz trabalhos muito melhores. Acho quem deveria ter ganho esta edição deveria ser o mocofino.

 

Pra mim não interessa o jeito que fiz ou deixei de fazer a sign, o importante é que votaram em mim e se eu tivesse votado eu teria ganho, nada é justo no mundo então não tem pq ficar discutindo essas coisas.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não interessa o jeito que fiz ou deixei de fazer a sign, o importante é que votaram em mim e se eu tivesse votado eu teria ganho, nada é justo no mundo então não tem pq ficar discutindo essas coisas.[/color][/b]

 

eu tambem votei, inclusive na sua tag, entao se eu nao tivesse votado, eu ganharia do mesmo jeito.

primeira e utima sotw que participo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.