dark_yan15 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eu Tenho Uma Acc E Nesses Dias So Ganhei 1 Pergaminha e Nas Outras Tbm Ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDluan48XD 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 amigo n intendi a pergunta se espesifique :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Lucas ' 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Dannee Diz; GENTE, na notícia diz que é pra ganhar um pergaminho todos os dias. Mas hoje (sexta-feira), amanhã e domingo, se você marcar presença, ganha mais um, além daquele que você recebeu na primeira conexão do dia. Espero ter ajudado você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dark_yan15 0
Eu Tenho Uma Acc E Nesses Dias So Ganhei 1 Pergaminha e Nas Outras Tbm Ajuda ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados