' Lucas ' 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 O NAGC lança mais um mascote pelo sistema de GACHA que quando vir pro BGC virá como Use e Ganhe. Loading Screen Carta do Monkey Beard - Level 35 / 20 Atk / 20 Def / 20 Vit Capacete de Pirata - Level 35 / 0 Atk / 432 Def / 0 Vit Manto de Pirata - Level 35 / 0 Atk / 504 Def / 0 Vit Calça de Pirata - Level 35 / 0 Atk / 504 Def / 0 Vit Luvas de Pirata - Level 35 / 600 Atk / 0 Def / 0 Vit Botas de Pirata - Level 35 / 0 Atk / 0 Def / 360 Vit Capa de Pirata - Level 35 / 0 Atk / 0 Def / 480 Vit Armas de Pirata - Level 35 / 1680 Atk / 0 Def / 0 Vit Video do atack do Pet Créditos: Felipe - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eu Já Tinha Visto o Mesmo, Porém Sem o Vídeo -_- Levou Thx Pelo Video. Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Nñ levo thanks pq.. Tirando o video ja vi tudo =;D.. See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Cara eu estou jogando NAGC a um tempo e parece q esse pacote e exclusivo para lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Eu achei o Site NAGC e tentei jogar GACHA pelo site... so que não tinha moedas entao eu só testei... Estou baixando o NAGC... Achei legal, Acho que lá ja tem Chaos, 400x + de XP... no primeiro dia de download 1 amigo meu me contou isso... Vou ser Ray user(Esta por perto no NAGC ou ja lanço) e Zero user!!! Ter nome Ingles para não desconfiarem... Obrigado por compartilhar! Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 esse pet em missão é bom mas em pvp n gostei tanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Conteudo old manolo , ja vi muito isso ake na wc mais o seu tah mais organizado que o outro , por isso levou meus thanxs t+ manolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frinha 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 sei la acho q vai demora pra vir pro BGC:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Tirando o vídeo, o resto já foi postado pelo yuri.alvila. Por isso não levou meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Tirando o vídeo, resto já foi postado². Oo' Enfim... Em relação ao vídeo... O atk desse pet, curti bagarai. O.O Causa um dano agradável. Vlw por trazer o vídeo.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Tbm já tinha visto mais naum vii o videos thx pelo video.... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oz ' 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Hum esse mascote para ser bom.. ele deve ser um Otimo Pirata.... kkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Obrigado pelos comentario pessoal (: quero q chega logo no Bgc u.u Ele parece ser muito bom em missão .. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 lol Bom Cara Topico Com SS e Tudo Levo Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Bom dano em Missão e trava em PvP,Pet perfect :aplauso:. Vlw pelo video:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Olá Amigo !! Eu Ja tinha visto um Post desse ( Que foi feito pelo yuri.avila ) Você só pois o Video !! Em Relação ao set eles ficaram sem ideia para Capa !! O Pet vai ser muito bom ( ele tambem é Muito Feio kkkk :malvado: ) Vai ser muito util para missão i PVP !! Curti muito o Attack dele !! Abraçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beest' 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 nossa fico otimo cara o video nem sei o que dizer O Pet e do Mal Tem nem Pena Da Arvore rs Fico Muito bom cara Vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados