*Z8Label* 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Oi pessoal to eu aki denovo postando outro hacke espero qui dessa ves nao me deem closed :) Conteudo No Bug Damage=Voce pode Fazer praticamente TODOS os glitch que nao perde HP No Walls=As paredes fikao invisiveis (Da um legzao :D) M16 No Recoil/Spread=Esse e famozo mas e so pra m16 :( Tutorial 1. Abra o CFHackv1r2Pub.exe (abrir este primeiro para evitar problemas) 2. Abrir totalmente CrossFire 3. Entrar no jogo 4. Ativar as características que você deseja 5. Jogue e divirta-se! : P ATENÇAO:Para ativar o hacker tem ki ser na tela do hacker e o nome do hacke que voce ativo vai fikar vermelho(se nao fiko nao funfo ), Tem qui ser antes de entrar na sala ou pode dar erro Teclas para ativar os hackers backspace+M=No word backspace+N=No bug damage backspace+K=M16 No Recoil/Spread Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screenshots Algumas Soluçoes Aqui estão algumas soluções, se não está funcionando para você: 1. Executar como Administrador Botão direito do mouse hack e ligar como administrador, bem como Cross Fire. Esse truque requer direitos administrativos como ele acessa os dados do jogo diretamente. 2. Corra na conta do Administrador Em vez de usar a conta de administrador que você criou quando você começou o seu sistema operacional, use a conta de administrador que está embutido em seu sistema. Isso deve resolver muitos problemas para você também (Você deve colocar uma senha nessa conta, pois tem os direitos para alterar as configurações do seu sistema). Você também pode ter que habilitar essa conta. Google se você não sabe como. 3. Desligue UAC Conhecido por causar alguns problemas:) 4a. Desligue o Anti-vírus Seu antivírus pode estar impedindo o EXE de acessar Crossfire.exe 4b. Re-baixar o arquivo Seu antivírus pode de comprometimento dos direitos da EXE o tempo que você baixou, então tente baixar novamente depois de ter desligado a proteção de arquivos / anti-vírus. 5. Certifique-se que Internacional FC (Z8Games CF) Não faça tudo de uma vez, só prova que os trabalhos;) TrollerCoaster=Por ter criado o hacker MPGH Community=Por ter ajudado o TrollerCoaster *Z8Label*=Por postar o Hacker na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXNejiXX 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · olha isso apertei backspace+n e deu isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois o hack nao pego mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · @XXNejiXX esse erro e normal as veses aparece mas depois volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amezaga1 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Mano Valeu Aque Fucionou - XD Mais Tambem ta dando esse Erro ! Levou Thk's Print - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Vc realmente e mulher pq se for tu e linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amezaga1 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · K-kk Eu Acho Que Não e Não Pela a Forma de Falar ! Isso e um Feike Mesmo ! Maiis Ela e Linda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · lol nao sou um fake tenho ate provas que nao so e aproposito como assim pela forma de falar tu nunca me escuto falando hashash eu falo assim por que vivo no msn dai peguei essa mania pra escreve mas rapido e tambem eu so gaucha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXNejiXX 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Vc realmente e mulher pq se for tu e linda po mano so nao te reporto por causa que e muita toliçe -.-' so nao agradeço por que vive dando erro -.-' tem como arruma nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · @XXNejiXX acho que so na procima versao que o TrollerCoaster postar vai para de dar esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrbiel 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · duvida oq faser para o xtrap nao detecta o rack aki em ksa detecto:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · aquinao foi nao deu o mesmo erro do pessoal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furautero 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Ae eu tenho essa mina no orkut. Mandei um printe pra ela _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boms 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · 2 hack tem vairias vantages para voce assem la aki mesmo na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronypeter 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Z8label aki esta detectando xtrap oq eu fasso pra n detectar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo9000 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · manoooo vc e linda se for mulher vc e linda me apaixonei por vc meuuuu vc e muito perfect bjus _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalus 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · oq faser para o xtrap nao detecta o rack aki em ksa detecto:droga: Idem Idem Aqui Tb deu DC Ajuda aee Como que fasso para o X-Trap Não Pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronypeter 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Ai para o xtrap nao detecta abri o crossfire e abre o hack e pronto entra normal so que o hack nao funciona de jeito nem 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · PQP ! rs O Hack está funcionando Sim! dessa vez nao vai ser closed . Você e mto Linda .-. _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronypeter 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · entrou aki + nao consigu ativar como ativa POR EXEMPLO SEGURA ESPACO E APERTA N? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrn1 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · esse no bug damage, é igual o auto bug (passa pela parede) ou tem que bugar e faz voce não perder sangue ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronypeter 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Velho nao to conseguindo ativarr alguem ajuda ai plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amezaga1 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Seéi - Não Mim Passa Seu Msn - Entao Vou saber Se e Mulher mesmo ! _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego2678 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · po me passa seu msn tu w linda de mais ou me add [email protected] o o msn e fei poque eu fiz com tinha 7 ano valeu me add ai _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeakiAdmFDP 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Aki eu entro normalmente e pá , mas quando cliko no botao pra ativar , nao vai o bagulho nao fica vermelho pra dizer que esta ativado . alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Qualquer comentario fora de questao do assunto do topico (do hacker), mais um comentario falando da pessoa dela sera considerado flood, podera leva aviso/warn. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados