LeakiAdmFDP 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Fox Style , poste um print informando que funcionou com seu nome e expliquemas como funcionou ,. qual e seu windons oq vc fez e etç .. pq o de todos estao dando o mesmo erro , e nao é possivel só o seu funcionar . PRINT : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusSWBR 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Duvida Esse hack funcina no CF Pirata (o da Eternia Games)? Por favor, respondam rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quarqt 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · ae nao consigo baixar pelo mediafire, alguem upa em outro host. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Muito BONITA DE VERDADE ?? *Z8Label* Po tenho vc no MSN mas nao te Vejo ONLINE PQ ?:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon505 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Poo Mano ta dando um erro l shel.dll :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Humm. Belo Tópico. Nem tinha visto esse hack. Agora ja sei por que eu morria para quem tava no chão. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniordazn 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · qual e a tecla backspace ??? @XXNejiXX acho que so na procima versao que o TrollerCoaster postar vai para de dar esse erro aqui nao funfo nao ta dando aquele erro que a menina cito e nao volto ao normal tem alguma solução ai ???:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokellson 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Olha eu nao endenti como funciona o No Bug Damage. E qual a finalidade do No world? Mais o resto ta Aprovado!:inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bnh10 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · aqui quando aparece minha conta não da pra logar :S' digito meu login e minha senha e dou enter , fica travado nessa tela de login ;// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erique12 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · AKI NAO PEGO FICO DANDO A QUELE ERRO ;s CMO FAIS PAH NAO DA ERRO JA SAIR DO JOGO JA VOLTEI MAIS CONTINUA S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quarqt 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · quem nao tiver conseguindo baixa desativa o anti virus. a proposito da akele erro de sempre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks016 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Nao vale a pena pelo conteudo do hack ! No recoil so pra m16 --' , No Walls=As paredes fikao invisiveis (Da um legzao --' , a unica coisa boa e que pode entrar na parede e etc sem perde HP mas fora isso nao tenho motivos para baixa - lo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chats 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Aki deu o erro e n funfa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes12 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Linguagem editada e membro punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · *Z8Label* o hacke poderia ser postado sem virus?Ele tem cavalo de troia =\ Gosta de mim entâo use.Nâo gosta entâo vai se ---censurado--- Eu apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schneider789 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Tem como entrar nas paredes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Pessoal desculpe a demora pra responder e qui eu to na praia e aki eu nao tenho computador (to na lan) Esse erro o criador dice qui vai criar uma DLL pra fazer parar esse erro mas nao sei cuando qui ele vai publicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo9999 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · esse hacker nao e um dos melhores que eu ja usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Nao funfo aki, ta dando erro shell e tal e nao funfa tem como consertar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neiizin 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Como eu ativo eu tento espaço m e num vai e depois espaço + M e num vai me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · e backspace nao espaço backspace e aquela tecla de apagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Affs por que aqui da sempre erro ? ja tentei varias vezes ja baixei o hack para ir denovo mais de 5 vez,e nada ;( alguem sabe por quê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Bom Hack, Porem Pra mim inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mequikiller 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Eu só consigo Usar o No-Recoil , o Resto não consigo , me ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furux 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Não ta dando para baixa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados