ht-Zeus-ht 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · aqui no meu pc nao foi na hora de baixa apareceu a internet explore nao pode baixar (...) conexão foi reconfigurada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reb405 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Aki em casa funfo >.< Tambem sou gaucho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorohell 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · pached ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoceg 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Ta dando um erro TODA hora que aperto backspace + N e esse hack nao funfa , e esse erro nao sai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Eu aperto backspace + m, n, todas as teclas e nao acontece nada. Alguma ideia do que possa ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoceg 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Eu aperto backspace + m, n, todas as teclas e nao acontece nada. Alguma ideia do que possa ser ? ___ o seu ta dando o erro quando aperta backspace + n nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks016 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Aki detecto virus entrando na pasta do Win32 pra fude meu PC so nao te reporto pq vc e linda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · ela e homen --' ou sera que nao e homen!! '-' OMG eu to ate agora tentando fazer funfa esse hack e nao consigu oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyma 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · haushau gaucha tbm so \o/ olha nao vo testa so pq nao jogo com m16 mais levo meus thank funfa mesmo flw Linda (feike) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopil 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · nao consigo coloca pra pega :( o meu apareçeu o negoçio igual o amezaga1 oque eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NESEL58 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · vc tem msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Os cara tao mais preucupado com a beleza dela , do q com o hack(nao to dizendo q ela nao é linda , pelo contrario linda demais) Vo testa o q q custa joga com a m16?muitas é melhor q a ak47 que se espalaha muito. Putz, é virus e ainda por cima o W7 nao da as permissoes pra executar,Da pra tomar o controle total pelo prompt,mas nao vo arriscar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Aqui toda vez que eu tento fazer da o mesmo erro que o pessoal ta tendo... Como eu tiro isso ? ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto012 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · como que faz essa parada do cara fciar embaixo do mapa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Não funfa da hack detected Closed akiee [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ҜΔΞØ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · LoL detecta um malware '-' ............................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · lol isso viro bate bao nois tamos falando de cheats e nao de mulher ....... aqui nao funf + vo tentando fazr funf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · lol gaucha aki pertinhu de joinville-sc gata d+ parabens.... *-* lol aki eu aperto backspace+n e funfa fica tudu pretu = nas imagens la, mais naw serve pra nada se naw pode atravessar a parede pq vc fica se travando em tudu --' e o tiro naw atravessa viaje , as outra hotkeys(M,K) taum dando o erro --' ajuda ai .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnermo 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · ei Z8Label,verdade,vi os posts no começa vc eh uma belezura kk... Me liga.... 0800911200 lol brunex tb so de joinville kkk,e a proposita gaucinha linda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre66' 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · voce nao é essa garota da foto '-*:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbrasilliankill 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · :D sera q toda gaucha e linda assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 23 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Membros acimas serão punido por Flood (comentando coisa fora de questão do fórum). Conteúdo Patched, portando Closed. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados