Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Increase Max Drop v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Preview

49925124.png

Tutorial

- Abra o Grand Chase, e deixe carregar até 100%.

- O programa AutoDetectará o processo. Faça o Login.

- Crie uma sala, e Ative os Hacks Desejados.

- Click em Marcar todos > Ativar Max Drop.

Observações:

- Você precisa ser o Líder da sala para funcionar o DROP.

- Não é milagreiro, o programa apenas aumenta um pouco da taxa de drop, para

que você não seja banido.

- Terá que ativar toda hora que for começar a missão.

Download

DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Creditos:TheCeliO

Se gosto agradessa bem aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando ^^

Eu testei mais nem vou diser si funfa ou nao si vcs quiseren saber testem XD vlw mano o topic ta bunito e tals mais o hack nem vo dise E PQ TEM SERTA PESSOAS QUI QUEREM SABER NA MAO 0-0:nice:

Link para o comentário

Eu testei mais nem vou diser si funfa ou nao si vcs quiseren saber testem XD vlw mano o topic ta bunito e tals mais o hack nem vo dise E PQ TEM SERTA PESSOAS QUI QUEREM SABER NA MAO 0-0:nice:

cara pq se num diz logo a verdade pow! UHSAHSHAUHSA fka ai d frescura manin

Link para o comentário

isso funfa eu tinha de um topico que postaram mas nem uso por que hora tem que ficar ativando ai e chato , eu uso o auto kill e vou rapido com esse hack vou demorar mais

a mas d qualquer forma ajuda ne! eu peguei Mary rapidinhu cm isso!

Link para o comentário

funfo ke daora maniw ajudo abri amy e mary rapidão :rock:

levou meu thanks dessa ves :festa:

vlw! mas use com um bom auto kill q vai ser mais facil ainda!

tipo o hack e bom funfa direitinho pow mais lega o jogo ai uma missao com o auto kill que eu levo 1min demora 1 minuto pra começar e 2 minutos pra terminar

mas o lag e de acordo cm o desenpenho do seu pc! se vc tiver cm um pc cm 1 giga d memoria ja num da lag! ou entao sua cnexao dev ta baixa!

Link para o comentário

funfando bonito, testado e aprovado...

Levou meu thanks manolo!

Graças a voce hoje eu pego a Mari...

To a 2 dias farmando as madeiras e nao peguei nenhuma, joguei 3 partidinhas agora e peguei 2 ^^

Valeu lek.

=)

Link para o comentário

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

postpunido.png

Link para o comentário

vo fazer o teste :D como sou curioso vo testa com meu siege na 4job ta a 3 meses pa pega o selo de basilisco ^^

Fail Recurso Solicitado em USO abre um monte de janelinha infelizmente nao mereceu um tanks mas para quem conseguiu parabéns :)

Link para o comentário

vo fazer o teste :D como sou curioso vo testa com meu siege na 4job ta a 3 meses pa pega o selo de basilisco ^^[/color]

Fail Recurso Solicitado em USO abre um monte de janelinha infelizmente nao mereceu um tanks mas para quem conseguiu parabéns :)

cara isso e coisa do seu pc! tenta usalo cmo adiministrador!

Link para o comentário

aconselho a baixarem funciona muito bem cabei d pegar a mary! tinha uns 4 meses q eu usava um hk e nem caia eu so baixei isso e colokei um alto kill e veiu o item na 3vez! e o otru na 5 vez! vlw levo meus tks!

. Hack feii dmaiis da close aew

. Soh da erro essa *****

vc dev ta fazendo algo de errado ou voce num sabe seguir um tutorial? ou vs e burro! SUHAHSUHASA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.