Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Repostagem 1188 Zp Por Dia


*[D]evi[L]*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha vou postar uma respostagem feita por mudrock!

 

 

1*: Va no site da Z8Games Loguem Em Sua acc

 

2*: Clique em deposit

 

3*: Clique em EARN FREE ZP e depois clique em I Agre e Aperte SUBMIT

 

4*: Depois disso clique em Sometrics(Fika numa Barinha Amarela)

 

5*: Depois de ter clikado em SOMETRICKS Procure la Survey(Fika Do Lado De Mobile(Numa Barrinha PRATEADA)

 

6*: Procure uma oferta assim

Take fast, fun and easy surveys online e clique nela

 

7*: Agora peencha tudo bonitinho(Nao precisa ser suas informaçoens ok?:D)

 

8*: Depois de pencher tudo e der ok copie esse link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

9*: Agora e so esperar o ZP chegar em sua conta

 

Dica: Se voce fez uma vez a oferta ira sumir mas tipo se voce fez as 8:00 Da manha voce so podera fazer as 8:00 da manha do outro dia =D:rock:)

 

 

Bom e isso espero ter ajudado

 

Lenbrando isso e uma REPOSTAGEM JA FEITA POR mudrock:risada:

 

By:*[D]evi[L]*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*[D]evi[L]* s2 vei você e a Z8label <axo que e assim> Sempre me ajudam =D asuhsa zuei mas... agora eu tava procurando o tópico e vi que tava fexado embora vão fexar o seu em breve então uma dica salvem no bloco de notas para caso fexem não ficar criando tópicos para evitar banimentos e coisas do tipo s2 *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Muito Obrigado por Postar novamente este tópico! :nice:

Eu já estou fazendo alguns testes para ajudá-los novamente, em breve estarei postando um novo Método de conseguir ZP grátis... :D

Mais uma vez, Muito Obrigado!

Abração á todos! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q o moderador q travo o outro topico seu nao tranque esse.Muito bom o topico funfo direitinh

 

O moderador q tranco, foi por REFERRALS e PTC o kra nao sabe q isso ta errado esse topico seu nao eh referrals nem ptc por isso nao tranque dessa vez.

 

O topico merece FIXO e nao se trancado.

 

cara eu fiz ante ontem ai ontem eu nao fiz ai hoje eu kero fazer e ele ja apareceu la de novo + so que tipo eu clico nele vai para um bagulho de complete mission o q houve?

 

 

 

Kra no otro topico o original do MUDROCK foi explicado isso, mesmo abrindo isso de GAMECOINS e complete mission eh so tu pega copia a URL e cola nao precvisa faze igual o primeiro post so pega e cola a URL q o Mudrock posto ae pra vcs! Espero ter te ajudado!

 

 

 

SE AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q o moderador q travo o outro topico seu nao tranque esse.Muito bom o topico funfo direitinh

 

O moderador q tranco, foi por REFERRALS e PTC o kra nao sabe q isso ta errado esse topico seu nao eh referrals nem ptc por isso nao tranque dessa vez.

 

O topico merece FIXO e nao se trancado.

 

 

 

 

 

Kra no otro topico o original do MUDROCK foi explicado isso, mesmo abrindo isso de GAMECOINS e complete mission eh so tu pega copia a URL e cola nao precvisa faze igual o primeiro post so pega e cola a URL q o Mudrock posto ae pra vcs! Espero ter te ajudado!

 

 

 

SE AJUDEI AGRADEÇA

Muito Obrigado pelo apoio!

Eu só queria ajudar, pena que o 'Leozin não entendeu...

Mas estou tentando descobrir outro método para não deixar vocês na mão! :piscadela:

Abração Amigo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 'Leozin disse que foi por causa de Referrals e PTC! :preocupado:

Mas eu já consegui achar um novo método, pena que não poderei postá-lo hoje, pois já fiz e a oferta não aparece mais...

Mas amanhã mesmo estarei postando com Prints e Video-Aula! :D

Aguardem meus Amigos, se dependerem de mim, vocês nunca ficarão sem ganhar ZP grátis!

Abração á todos! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.