Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Jogar Combat arms (Americano) 28/01/11


.Yusuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em primeiro lugar, você precisa ter o jogo instalado e ter registrado uma conta no site oficial.

 

Entre em FlyVPN Proxy,Online Gaming Proxy,Proxy Server,VPN Proxy,USA VPN,Taiwan VPN,HongKong VPN,Korea VPN,Japan VPN,Internet Security,Web Accelerator, faça o download e instale o software.

 

Depois, vá em FlyVPN Proxy,Online Gaming Proxy,Proxy Server,VPN Proxy,USA VPN,Taiwan VPN,HongKong VPN,Korea VPN,Japan VPN,Internet Security,Web Accelerator e pegue a trial do USA (onde está VPN Account: [...]).

 

Abra o software e se logue com essa Account e Password (que você pegou no site).

 

Agora vá em Conexões de Rede do seu computador, ache a conexão FlyVPN, clique com o botão direito e vá emPropriedades. Marque a opção Mostrar ícone na área de notificação [...].

 

Pronto. Dê OK. Você vai reparar que vai aparecer uma nova conexão na área de notificação (igual aquele ícone que aparece quando a sua internet está conectada).

 

Agora, abra o Combat Arms pelo site da Nexon.

 

Beleza, o jogo vai abrir sem problemas. Quando chegar na parte de escolher o server que você deseja entrar, minimize o jogo e inicie o gerenciador de tarefas. Agora, finalize o processo FlyVPN.exe. Depois disso, clique no ícone da conexão (aquele que apareceu após mudarmos as configurações da rede, lembram?) com o botão direito, e clique emDesconectar.

 

Agora, vá no gerenciador de tarefas novamente, e finalize o processo Engine.exe.

 

Pronto! Agora, vá na pasta C:\Nexon\Combat Arms (ou na pasta onde você instalou o Combat Arms) e executeCombatArms_Direct.exe.

 

O jogo vai abrir e pedir usuário/senha. Coloque-os. Vai aparecer um erro dizendo que você já está conectado em outro computador.

 

Agora é hora de você ir tomar um copo d’agua, porque esse erro some em pouco tempo (precisa-se de paciência). Esse “tempo” dura, aproximandamente, 30 a 50 segundos!

 

Depois que o erro sumiu, pronto! Agora é so aproveitar e jogar

 

 

Gostou??

Click em Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo muito bom o tutorial bem explicado mais o topico ta muito azul cara e você colocou uma letra muito exagerada amigo recomendo usar a cor preta e vermelha pois geralmente cores mais chamativas como vermelhor , azul e tals são usadas para deicha a palavra destacada , leva a dica ai , até .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur178 Leia o Topico Com Atençao :

 

O jogo vai abrir e pedir usuário/senha. Coloque-os. Vai aparecer um erro dizendo que você já está conectado em outro computador.

 

Agora é hora de você ir tomar um copo d’agua, porque esse erro some em pouco tempo (precisa-se de paciência). Esse “tempo” dura, aproximandamente, 30 a 50 segundos!

 

Depois que o erro sumiu, pronto! Agora é so aproveitar e jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei amigo, aqui da um erro dentro do CA dps que eu clico login, espero um tempo e aparece o erro dizendo q eu tava logado em otro, mas ele não desapareceu :x eu apertei ok e desloguei no site, voltei pro CA dei ok no erro e ele fechou. Alguma Solução? :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo muito bom o tutorial bem explicado mais o topico ta muito azul cara e você colocou uma letra muito exagerada amigo recomendo usar a cor preta e vermelha pois geralmente cores mais chamativas como vermelhor , azul e tals são usadas para deicha a palavra destacada , leva a dica ai , até .

 

Cara, eu ACHO, que isso é considerado Flood. (não tenho certeza)

 

@tópic

 

Cara, aqui deu um erro assim:

 

O seu computador remoto não respondeu, para obter ajuda, clique em Mais informações. ):

 

oque eu faço ?

obs: uso o Win XP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.