samuelgt5 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Arquivos da nova att 113 NOVIDADES Loja: - Adicionado o Conjunto Shinobi para personagens masculinos à Loja. - Adicionado o Conjunto Shinobi para personagens femininos à Loja. - Adicionado a Yukata e Zori para personagens masculinos à Loja. - Adicionado o Kimono e Geta para personagens femininos à Loja. - Retorno do Baú da Sorte - até 14/02. - Adicionado o Baú de Férias - até 14/02 Os arquivos modficados e addicionados foram: o BBSPages Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Gshop.data Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Logs Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Tasks.data(link corrigido) Download-http://www.4shared.com/file/jXtDInAr/tasks_3.html Arquivos da pasta element Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogtali 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Boa cara ta de Parabéns pelomenos vc postou mais 1 topco uteo sobre PW, agora como da att da 112 tem algum arquivo bugado?:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoqnore 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Tavo precisando vlw ai por posta levo meus agradacimentos:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Boa cara ta de Parabéns pelomenos vc postou mais 1 topco uteo sobre PW, agora como da att da 112 tem algum arquivo bugado?[/color][/size]:fuma: Amigo quem pego pelo post la acho que não vai ter problema em att, pelomenos os arquivos ja existentes, mas eu realmente disponibilizei os arquivos pra membors que não conseguem att normalmente devido a algum bug do pw!!! [/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogtali 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Agora me tira uma duvida, como vc sabe os arquivos da att em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Amigo, no pw em cada pasta tem as datas, então a datas que tem o dia de hoje eu posto aqui tendeu? So pressisa ter paciencia^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogtali 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · AAAAA vc tem muita muita paciencia em, eu no tenho =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · è ne pelomenos os arquivos da att foram poucos agora^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanerds 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Samuel me passa o element.client na versao 113 a vei acomteceu um problema quando clico em jogar fica a tela preta com curso de entrada da 10 segundos sai do modo e aparece meu desktop e da report bug ja troquei o driver de videio e nada o que sera vwei possu 4 player 10 em cygnus to irado deis de janeiro quando atuolizou pw sem jogar a e agradeço graças a vc comsegui atualiza pra versao 113 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MontLight 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · "The file link that you requested is not valid" --' valeu sasuke ....... tem otro link aew? só preciso do elementclient.exe podem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolgt360 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · onde eu coloco esses arkivos??? foi mal consegui!!!! vou testar e falose funcionou!!!! vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duda-15 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Cara, veio tudo serto, mas falta o elements.data, da pra passar ae? falo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolgt360 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · cara o tasks.data num ta funcionando naum continua dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosd1 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · cara c salvou minha vida, valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celularr 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Vlws aew kara, Vlws msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados