Mr-NyCe 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · taa aee , estou estudando varias PSD's e vendo coisas novas e tbm testando , desta vezz deixeii maiis Simple ! taa aee ! Sem Zoa e fikem com o ''Cara la de cima'' Xuxa Ownaa =D rs teemaiis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Ficou simples mas bem agradavel Gostei do smudge Iluminaçao e trats bons Tipo +/- o efeito meio p&b caiu muito bem Parabenzz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Também estou estudando mas principalmente tratamento. Cara não curti o smudge muito simples poderia trabalhar mais nele Tratamento +ou- Tipografia não ficou legal os efeitos no Peb ficaram ruins ao meu ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Bom job, Smudge mal trabalhado, Tipografia ficou legal, Tratamento bom, Efeitos ficaram legais, Em geral curti o estilo. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados