Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack auto-kill 2011

deckill2
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi galera me desculpem mais eu esto querendo saber oq esta acontecendo q agoraos hacks não funcionão mais como antes e oq esta avendo com o auto-kill pos antes sempre depois da atualização tinha um hack de auto-kill agora ele botarão hack auto -kill mais totalmente diferente e meio dificil de para muitas pessoas para ativa lo eu sei q kd pessoa q se cadastra nesse site vcs estão ganhando uma grana ,eu tambem estava querendo saber uma coisa como uma pessoa pode fazer um hack e essa pessoa ponha o hack no site só para ganhar dinheiro e ainda mais para usar o hack a pessoa tem q ser vip ,poxa gente pera ai q isso me desculpem mais eu sou desse site a muito tempo e oq esta avendo agora sempre tem um pondo hack de dias passados q isso vcs ja arranca uma grana ainda quer arrancar mais fazendo hack mais só para Vip´s:droga::fuma::preocupado:

oi galera me desculpem mais eu esto querendo saber oq esta acontecendo q agoraos hacks não funcionão mais como antes e oq esta avendo com o auto-kill pos antes sempre depois da atualização tinha um hack de auto-kill agora ele botarão hack auto -kill mais totalmente diferente e meio dificil de para muitas pessoas para ativa lo eu sei q kd pessoa q se cadastra nesse site vcs estão ganhando uma grana ,eu tambem estava querendo saber uma coisa como uma pessoa pode fazer um hack e essa pessoa ponha o hack no site só para ganhar dinheiro e ainda mais para usar o hack a pessoa tem q ser vip ,poxa gente pera ai q isso me desculpem mais eu sou desse site a muito tempo e oq esta avendo agora sempre tem um pondo hack de dias passados q isso vcs ja arranca uma grana ainda quer arrancar mais fazendo hack mais só para Vip´s:fuck:

quer ganhar dinheiro primeiro senta aqui:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tah achando ruim, pois crie um vc mesmo...

Tah achando q num da trabalho criar um hack, eu naum crio hack mais reconheço o trabalho dos nossos programadores e sei q é mto dificil e se eu fosse vc pararia de cria esses topicos inuteis...

Vai q eles fikam com raiva e param de criar hack, eaew? Oq vc vai fazer? Pedir desculpas?

Reportado [x]:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.