Diego Skazy 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Qualquer coisa, só dar um +Watch que eu retribuo :* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliissoonf 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Doooos doidoo brodinhoooo Uma Duvida, eh stock? Porq se nãao fooor, esse fundo aee vc arrasou, se não for stock essas c4ds tão demaais. -Ilu Otima -brilho/contraste muito bom Uma Duvida, eh stock? -Tipografia nen se fala, ta show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Ficou muito Bom Mãan' -Ilu -Tratamento -Tipo Intaum -C4ds... Fico tudo muito bom cara. Abrax' __________________ "É errando, Que se Aprende." Last Result ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZødiaC 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Sim, sim, você arrasou. :yes: Gostei muito do BG, está em sincronia com a render. E a iluminação nem se fala, perfeita. Continue postando trabalhos bons assim para avaliarmos, ou faz um tutorial. Aposto que muitas pessoas que virem sua sign vai se interessar em fazer. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Skazy 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · @aliissoonf Valeu, e quanto a dúvida, não é stock não, só render, c4d, brushes, etc.. :hm: @#DeathTheKid Muito obrigado mano :) @ZødiaC Se me der um Layout dahora eu faço o tuto :lol: Obrigado a todos por estarem avaliando hehe Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Eu também voto pelo tutorial! Se quiser eu faço! Tratamento perfeito Iluminação ótima C4ds bem aplicadas Rener bem posicionada Render interagiu com BG Tipografia perfeita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · PERFECT!! gostei muito C4d's bem aplycadas belo efeito bela borda Bg interagio Tratamento 10 ilu 10 PARABENSs:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Cara Bg render ficou legal as c4ds bem aplicadas só acho que poderia dar outro tratamento e não curti essa tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Skazy 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · @topic Vlw galera, na verdade nem tinha imaginado que a avaliação seria tão "positiva" assim hehe.. @AnnyPortilla Ok, quer que eu upe o PSD e te envie? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sexual eruption ~ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Nossa , muito show essa sign BG fez uma armonia com a Render C4D muito bem aplicadas Tratamento & iluminação muito bom Tipografia , muito boa Faz Tutorial postando , todos os recursos que você usou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Skazy 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · @' Sexual eruption ~ Caso o tuto vá pra frente, eu disponibilizo sim todos os recursos ;) :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · @Anny Faz logo esse tuto e posta junto os recursos viu Diego Ensina tambem a faze essa tipo ae manolin @topic Adorei a render... muito bem posicionada Iluminaçao pereita BG e render em totaal harmonia C4ds perfeitamente posicionadas. Muito bom mesmoo Parabeen'zz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · POLTA FICOUL FOLDA gostei mesmo man, tratamento legal qualidade ótima, c4ds muito boas, gostei das softs bushes e da tipografia. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Legal man Tratamento +/- C4D's bem aplicadas Iluminaçao legal Quero um tuto desse ai Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Não concordo com os meus colegas de fórum. Há vários pontos que você deve melhorar. Tipografia, foco, ilu e interação. A tipografia estragou o foco da sign. A ilu está um tanto artificial. A interação está ruim pois, ao meu ver, as C4D's estão apenas jogadas atrás da render sem interagir em nada com a mesma. Embora tenha esses pontos negativos, há alguns positivos. O Tratamento ficou bom ,qualidade tbm e o posicionamento das C4D's está ótimo embora não houvesse interação. Aniway, Você tem bastante noção de design, com mais um pouco mais de estudo você será um ótimo designer. Os outros úsuarios que não concordem comigo e queiram expressar com outro post, lembre-se que cada um tem a sua opinião e esta é a minha. Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · rapaz.. sinceramente a melhor sign que eu ja vi na minha vida :D TA DE PARABENS ilu perfect c4ds bem aplicados tipo perfect not 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Skazy 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Vlw a todos que comentaram e avaliaram, de forma positiva ou não.. - quem tiver interessado no lance do tuto, só me arranjar um layout dahora que assim que eu tiver tempo, prometo que faço o tuto e ainda disponibilizos os recursos, enfim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Achei maneiraço essas C4Ds no fundo. Ficaram muito boas mesmo! Mas não gostei da tipografia =X E achei que ficou com muito contraste do rosto da render... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Muito bom, c4d's muito bem aplicadas e posicionadas, Tipografia não gostei muito², Mas de resto está tudo ótimo, Em geral está muito phoda,eu curti. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados