pablo_06_ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · Bom galera vim trazer para vocês aê o novo bugfire pois o outro tava patched sei lá :D. As características são as mesmas só contem no reload Instant Defuse FastReload NoFallDamage SeeGhosts Vamos ao download : [DOWN]http://rapidshare.com/files/445064682/Bugject_by_TeamBugFire.rar[/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial: 1º Extraia para o desktop. 2º Execute bugfire injetor. (OBS: SE TIVER WIN 7 EXECUTE COMO ADMIN) 3º Clique em start crossfire with seleted hacks. 4º Seja feliz :D Vídeo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : BugFire e MPGH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-skit 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Vou ver aki se funfa eu Agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · vo testa aki COMO QUE ATIVA O HACK DENTRO DO JOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · esse instant defuse ta dando mo bank no kra kkkkkk bom pros troxa :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · esse hack pega no crossfire pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chats 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Alguem ja testo ? se testo fala se pega aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · recomendo n usar o stant defuse os cara ta dando ban pra valer mas É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · N sei usa ele =x , tem alguns comandos??? Alguem diz oq o see ghosts Faz??? fla ae porfavor vlws . =X Ta tenso de achar um aimboot funfando , a maioria q acho na net o link ta td pelo sharecash --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · N sei usa ele =x , tem alguns comandos??? Alguem diz oq o see ghosts Faz??? fla ae porfavor vlws . =X Ta tenso de achar um aimboot funfando , a maioria q acho na net o link ta td pelo sharecash --' Mauriociolino o hack ja vem ativado, Seeghosts é pra ver os fantasmas. Ah não adianta achar aimbot pelo sharecash ta pached :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados