Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queremos um server no brasil.!


mezmerize
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado jogadores de crossfire .

 

 

A z8games Podia investir em criar um server no Brasil para que possa ajudar todos os Soldados brasileiros , pois estamos cansados de entrar em servers cujo o ping não abaixar e o fps não aumentar. Estamos cansados dessa covardia , sugiro que contatem um gm do CF para que possa entrar em contato com a equipe do Crossfire. "

 

Envestimentos realçados com valores aumentados com isso a z8games só tem a ganhar .

 

 

Server No Brasil Jah ''':rock::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver noobão des de quando a pessoa usa hacker o ping aumenta ¬¬

o que pode acontecer eh o fps abaixar um pouco mais... mais isso nao tem nada haver

e eu apoio server no brasil q nem o alpha server por exemplo

ai pode ser livre pra todos

ai agente chama alguns gringos pra virem jogar com ping 150 pra vers e eh bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já criei um tópico semelhante lá no forum da z8.

 

Eles me responderam q a G4 box não tem licensa para criar server na América latina, Só EUA, Canadá e Europa.

 

Não parece haver interesse nisso, mas concordo q seria uma boa jogar CF com ping baixo. P quem reclama que o server encheria e haker era só mudar pra um server gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo edyyew ;

 

o assunto desse topico é sobre um serve no brasil, nao sala e o delta 9 eu ja sei que existe mt tempo '

 

Caros soldados o resumo desse topico é um server no brasil nao um CrossfireBr, só queremos apenas um servidor no brasil para que possa ajudar os br's.

 

Nao chore por causa de hackers a verdade que a metade adora um hacker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já criei um tópico semelhante lá no forum da z8.

 

Eles me responderam q a G4 box não tem licensa para criar server na América latina, Só EUA, Canadá e Europa.

 

Não parece haver interesse nisso, mas concordo q seria uma boa jogar CF com ping baixo. P quem reclama que o server encheria e haker era só mudar pra um server gringo.

Portugal faz parte do Continente Europeu e o ping e alto na mesma, mas se botassem 1 em portugal ja era bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae,tem que criar um serve aki no BRASIL mesmo!!! Vamos apoiar essa IDEIA, vcs Br's que tem o ping 150, 130, imgina com o serve aki no BRASIl como nao ia ficar seus pings? E os que tem o PING mais de 200 ia ser bom ficar 180 , 160, Z8GAMES, CRIE HUM SERVE AKI NO BRASIL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente nao tera servidor BR feito pela Z8 games, A Z8 games so atua no US e no UK, Intao nao teria permição para Faser um servidor brasileiro, A nao ser se Alguma empreza de hospedagens de games tipo a Level Up ou a On Games, comprasse os Direitos do jogo com a G4 Box para colocar um servidor no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com essa ideia vo ate fazer um fanbar pra quem quise =D

 

Primeiramente nao tera servidor BR feito pela Z8 games, A Z8 games so atua no US e no UK, Intao nao teria permição para Faser um servidor brasileiro, A nao ser se Alguma empreza de hospedagens de games tipo a Level Up ou a On Games, comprasse os Direitos do jogo com a G4 Box para colocar um servidor no Brasil.

1.não e g4box e a outra empresa.G4box e o nome do programa que executa Cross Fire

2.Somente e ela comprar direitos aqui(e baratim =D):rock::rock:

3.Como você acha que ela conseguiu atuar no UK?Heim

Outra coisa seu post esta cheio de erros de Português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.