Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Arezer Scripts v1 - Auto Kill


Alex-PBS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você baixou o programa de deu hack detectado baixe navamente, o link foi alterado!!!

 

Preview

70885446.png

grandchase2011012616102.png

provapj.jpg

 

Tutorial

LEIA COM MUITA ATENÇÃO!!!

 

- Abra o Grand Chase, espere carregar 100% e click em Parte 1 GC 100%.

 

- Na tela de login não logue click direita em ai.kom > unlocker > unlocker all (se aparecer uma janela pra deletar, mover, renomear click em deletar que depois aparecerá a janela para unlocker all) > depois disse click em Parte 2 - Unlocker

 

- Logue-se, entre em algum servidor > escolha alguma missão > click em começar rápidamente antes de começar a missão (carregar tudo) click em Parte 3 - Sala.

 

- Quando acabar a missão click em Parte 4 Fim (isso é para que na proxima vez não dar hack detectado)

 

OBS:

 

Sempre que for começar missão faça o mesmo passo:

Escolha alguma missão > click em começar rápidamente antes de começar a missão (carregar tudo) click em Parte 3 - Sala.

- Quando acabar a missão click em Parte 4 - Fim (isso é para que na proxima vez não dar hack detectado)

 

 

 

 

Download & Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

Spoiler

.TheCeliOx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico esta organizado mas falta melhorar um pouco mais o atendimento do tutorial e mudar um pouco mais as cores diferenciando cada paragrafo e numeraçao dos paragrafos. Disponibilize mais 1 ou 2 links pra download... as vezes megaupload impede de baixar.

 

Agora vou la testar, tomara q funcione !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui fazer a parte > "Clique com a direita no Ai.kom > Unlocker > Desbloquear todos" Tentei clicar com o botao direito do mouse em cima do arquivo "ai.kom" q inclusive ele ja aparece automaticamente no proprio programa de hack, certo entendi ate ai... acontece q qnd eu clico... o arquivo some... mesmo assim tentei apertar a [Parte 2 - Unlocker] e acusou q o arquivo "ai.kom" esta sendo usado...

 

Ou o hack esta com bug / problemas, ou o tutorial nao esta explicando direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, testei aki e tal

tpw, na hora do unlocker deu o mesmo problema que o Uchiha_itachi

eu clico la botao direito e dai nao da, eu clico até em apagar, mas dai ele fala se eu quero apagar depois de reiniciar o pc, e quando clico em Unlocker 2 la, ele aparece q o arquivo ja ta sendo usado, uso windows 7 32bits

ajuda ae fio ;x

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar, se funfar leva meu Thanks:yes:

 

''A Curiosidade É Perigosa...''

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

''14 Bis Comestível''

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Matheus,Venho aqui trazer um problema,ao inicia o hacker da 1 erro e ao clicar parte 1 tbm da um erro mostrarei o Cannot create file "C:\Level Up!Games\Grad Chase\Stage\ai\ai.kom".O sistema não pode encontra o caminho indentificado.

 

 

Esse éo ERRO pesso que me ajudem. Obrigado.

Ai vai o Printru2y3k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cannot create file "C:\Level Up!Games\Grad Chase\Stage\ai\ai.kom".O sistema não pode encontra o caminho indentificado.[/color][/font]

 

 

Esse éo ERRO pesso que me ajudem. Obrigado.

Ai vai o Printru2y3k.jpg

 

Primeiro que seu GC deve estar instalado em outro disco, tente o disco D.

 

"C:\Level Up!Games\Grad Chase\Stage\ai\ai.kom"

"D:\Level Up!Games\Grad Chase\Stage\ai\ai.kom"

 

Clique no lapis do lado de uma lupa , la em baixo no canto.

Vai dar um erro, ai vc clica ok e muda o local para o disco onde está instalado o seu grand chase.

Depois clica no lapis denovo, se der um erro de novo , tire o ! que tem depois de '' LEVEL UP ": "D:\Level Up> ! < tire isso. Games\Grad Chase\Stage\ai\ai.kom"

Depois clique no lapis novamente. e pronto basta seguir os passos do hack novamente ! :D

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack não funcional.

Motivo;

Grand Chase optou por um script que faz com que seu Unlocker feche e dando um erro.

 

Testando;

Feche seu GC, clique em qualquer programa que você tenha com mouse direito, clique em Unlocker vai apareçer uma janelinha para desbloquear o seu programa.

 

Agora faça outro o mesmo teste só que com o seu GC aberto!

Vai aparecer um erro e o unlocker não irá apareçer a janelinha para desbloquear.

 

[x] CLOSED AQUI - não funcional

( A num ser que pegue em outros sistemas, windows 7 e vista.[xp não pega] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.