juininho296 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 mano Tenho Duvida 1 passo esperar o patch carrega 100% ai dps ativa a parte 1 e clika em entrar Ai ai chegando na tela de login dou um click com o botão direito na ai.kom ai Eu dou ok e Apareçe isso : o Q Eu Faço ? sim ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtarcisox 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Olha man olha so isso eu abro o launcher primero ou o injetor primero? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joruan 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Retirado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDio 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Tipo assim quando abri o hacker um erro error setting pacth 'C;\levelup! games\grand chase \ stage\ai\ ajuda ai plis :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhosk 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Quando eu clico en unlocker fala que o arquivo esta sendo usado por outro programa.. Dai quando vo logar Da dc no gc e fala que tenque baixar os arquivos de nv! que os arquivos tao incorretos Ta um help ae!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianoplay26 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 O eu n tenho o ai kom file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migueloracio 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 HEY! Estou com o mesmo Problema que o juininho296 nao apaga nao move e nao renomea e agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master944 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 testei varias vezes e nao consegui,sempre quando eu abro o hack e o gc da erro no unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ciello 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Hack ja postado MUDO SO O ESTILO DO POST... mais ta funfando...Mais ainda to uzando o antigo so uza 1 e 2 parte Mais Facim :lol: :aplauso: :yes: :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kallel24 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: eai sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 por favor conserte os erros de portugues. está dificultando o entendimento do processo dos passos em seu tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisemusic 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 cara muito bom muito organizado !!! ae galera pode baixar sem virus e Funfa !!!1:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francolino 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Esse hacker é funcional em windows xp? :confused: pq a maioria dos ki tem aki é só pra 7/vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hermes4567 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Hack funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chioze 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 n funfa:mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytsamurai 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 cara eu tento da unlocker nesse ai.kom so qui da um erro ai depois eu clicko em delet it ai da otro erro :confused: alguem me ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo lopes rodrigues 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 karai na parte do ai kom ta falhando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneimartins 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 o meu ta dando o mesmo probleminha do amigo ali de cimaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraitosss 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 otimo hacker aki funfo legal:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneimartins 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 ow..tem q baixar o Unlocker ?..tipo akelee q aparece la em baixo, perto do blog de musica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolosi25 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Win 7 64 bits, Nao Funciona ... Não Aparece ' Unlock all ' Arruma ae .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curumaru 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 gente como faço para chegar na pasta ai.kom n estou conseguindo!!:beijo::beijo::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioma 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 curumu vc precisa selecionar a pasta que o jogo esta instalado , está aparecendo um erro antes de abrir? tente selecionar a pasta , eu n sabia que tinha como mudar então eu mudei a pasta do jogo pra C:Level Up!Games>Grand Chase>todos arquivos do jogo e funfo! se eu ajudei agradeçe! n custa cash agora vocês me ajudem , pq eu to fazendo tudo certinho dai meu char upa e n aparece que ele upo???:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhiu 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Gnete o meu ta danu umerro tipo eu cliko ai aparece error senting path alguam coisa assim Alguem ajuda eu por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peruca32 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 dowload ilimited bora sendspace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados