Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GCBR 28/11


edninja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não confiem, nao recomendo, testei e não funfo, alem de dar uns erros, os meus 3 ant-virus detectarão calavos de tróia. Alem de cavalos de troia detectados e vários outros, quem costuma postas os hacks da PCheats, é o proprio miguel.. , irão confiar nesse cara ? , olhem a SS .

Meu amigo, se quer phodder com o pc dos outros que não tem nenhuma intenção ruin, pelo menos faça mais bem feito, porque fez muito mau.

 

MODERA , closed aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki da HTTP/1.1 302 Found.

 

Meu sistema é windows 7, mas a algum tempo atras esse hack funfava trankuilo, mas agora da esse erro, alguem pod me ajuda?:piscadela:

 

Meu amigo, não lê os comentarios ?

Não da uma olhada na Scan ?

Na SS ?

 

Conselho do seu amigo hebreu, nao baixe pois tera complicaçoes mais tarde.

É apenas um conselho, meus 3 antivirus detectãrao várias ameaças.

Conselho: Olhe scan, o dia da SS , e perceber se acima de sua cabeça nao tem placas contendo eventos antigos, leia os comentarios, se a maioria diz não, nao confie em um ou outros que diz que funfou, pois pode ser o mesmo disfarçado, confie mais em topicos de quem perdeu seu tempo com organização, autenticidade de tutoriais, de membros conhecidos ou com grande números de agradecimentos, e se mesmo assim decidir baixar, procure usar no pc virtual.

Mais são apenas conselhos, faça o que quiser, é claro.

Espero ter ajudado, abraços do seu amigo hebreu. :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.