Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dowload] gc set calculator v2 - mais funçoes!

Draak-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é hack, é apenas um utilitario,

ele calcula o status da sua armadura.

Por exemplo, você quer saber qual será seu status de sua armadura de nivel 40, ai você abre o Calculator, preenche com os atributos de cada parte de sua armadura ( elmo, luvas, calças, botas e etc...) . E o calculator irá de dizer qual será o status ( completo ) de sua armadura, total de ataque, defesa e hp.

Conteúdo :

Total de ataque

Total de defesa

Total de hp

Prova do funcionamento :

prova_1.png

Prova 2 :

prova_2.png

Como usar :

Você só precisa preencher os atributos da armadura no exemplo acima ( prova 2) os atributos do elmo são Ataque : 1 Defesa : 1 Hp : 1 .

Você precisa preencher todas as caixas de atributos de todos os equipamentos. Caso você não tenha algum equipamento, você coloca " 0 " vamos supor, se o elmo não tivesse hp nem ataque, você coloca 0 no hp e preencheria a defesa com o valor correto.

Dowload do utilitário:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gosto???? Agradece!!!! Não custa cash, nem cai o dedo.

Só uma forma de me agradecer.

Coloquei créditos a Web Cheats, estou procurando me informar como deixar o arquivo fechado, assim ninguém pode altera-lo. Vamos ver se a galera começa a parar de falar que aqui na wc não existem cheats e utilitários própios do forum.

Ps : É um documento do excel, então não tem possibilidade de haver algum virús. Mas se ouver alguma duvida sobre a qualidade do utilitario, por favor, poste uma resposta com o link de um scaner de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

vc apenas fez uma planilha do exel

onde que

vc coloco alguns calculos

todos de adição

ou uso a função soma

num é zuanu ou flando alguma coisa de mal num

eu tb num pensaria em perde meu tempo fazendo isso

mais é só uma opinião

pq vc num vai joga gc em vez de fica fazenu essas coisa que no proprio gc vc ve

sem presisa de exel ou de br-office

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.