'Aym 8 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Entao Venho Aqui Trazer Uma Forma de Modificar o Nome de Sua Sala Usando Caracteres Especiais Obs: Tutorial (Funciona Com Qualquer Sistema Operacional) Tutorial 1° Iniciar➢ Todos os Programas➢ Acessórios➢ Ferramentas do Sistema➢ Mapas de Caracteres. '-' Abrirá Uma Janela como essa Logo Abaixo 2° Após Abrir Seu Mapa De Caracteres, No Canto Superior Você Verá a Opção Fonte, Clica na Seta Para Baixo↓, e Escolha a Fonte MS Gothic (Por que é a fonte Padrão do BGC). 3° Escolha Seu Caractere Dando um Clique Duplo Em Cima Del e Aparecerá Abaixo Centralizado. 4° Após Finalizar de Editar os Seus Caracteres, Vá até o Canto Inferior Direito Clique Selecionar e Copiar. 5° Edite o Título da Sala e Dê Um CTRL + V. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Stifler! ..:Sasuke:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
America~* 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Funfo Certin , Vlw mano Feel the thorns embrace. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusagumon2 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · muito bom mais como altera a cor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Hum bem interressante mais já tem alguns topicos com esse assunto :) Mais relembra e sempre bom e esse ta bem diferente :) Obrg por trazer pra Gente :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · WoW. Nao sabia disso õ.õ, sempre me perguntei como tinha sala com essas letras mto cabulosas, agora eu farei o mesmo ;D Valeu por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Muito Bom seu post, porem se n me engano ha uns dias atras foi postado este conteudo, entao diria que: Conteudo existente @Topic Seu topico esta muito bom, oganizado, com imagens, Perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · parabens tpc muito,mais também existe um porem se os GM Virem a sua sala eles podem ate banir por isso melhor se previni mas de todo o geito o topico fiko manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · muito bom cara adorei seu post parabens mas eu nem me importo com a cor da do nome da sala mas agora ja aprendi então... posso até usar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · caramba legal nao sabia que existia isso de deixar nome da sala personalizado sem cluba gc :tong: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Hm, eu já sabia disso =9 Mas queria saber como muda a cor '-' Xté~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Bom tópico kra, mas acho que já tem esse conteudo aqui na Web Cheats, Mas enfim o tópico ficou bom. Mas queria saber como muda a cor '-' 2 Eu tbm queria, fikdik x.x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · eu ainda não sei vou tentar descobrir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · 1ª ja vi uns 3 topicos iguais a esse 2ª nao tem como botar cor pq o gc so coloca quando é vip 3ª procure antes de postar topicos repetidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · 1ª ja vi uns 3 topicos iguais a esse 2ª nao tem como botar cor pq o gc so coloca quando é vip 3ª procure antes de postar topicos repetidos. obrigado por responder a duvida da cor! Poste os outros topicos? pra ver qual melhor! :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorr666 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · oé , pra mudar a cor é só usar CLUB GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Só falta descobrir agora como muda a cor :D quando descobrir a Club gc vai ser pouco comprada w.w ;D Mas fora isso ficou legal ;D Pelo menos se num tem vip, tem almenos como colocar letras legais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Só falta descobrir agora como muda a cor :D quando descobrir a Club gc vai ser pouco comprada w.w ;D Mas fora isso ficou legal ;D Pelo menos se num tem vip, tem almenos como colocar letras legais ;D[/color][/center] acho que dá pra colocar cor com Club GC mais se descobrir posto aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Muito legal, mas uma coisa, quem ver vai ficar curioso e vai perguntar como aprendeu a fazer aquilo, e até mesmo mandar uma SS pra LUG pra perguntar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Moreno::. 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · -Paraben'sS lek topico muito loco -Eu nem sabia que dava pra fazer isso mais agora to informado kk':rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edgazinho 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · :rock::rock:(o_Ô)novidade(o_Ô):rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 · LOL pessoal, para mudar a cor só com clube GC. De resto já havia visto esta informaçao que é de grande utilidade. Esses códigos são bem usado no GC, e ai estám um tutorial bem fácil. Thx por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Muito bom! Simples e util! É uma coisa nao muito necessario mas tem quem goste de costumizar o titulo da sala! Obrigado vai ajuda muitas pessoas! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · LOL pessoal, para mudar a cor só com clube GC. De resto já havia visto esta informaçao que é de grande utilidade. Esses códigos são bem usado no GC, e ai estám um tutorial bem fácil. Thx por compartilhar. obrigado aí! mais nem pra poder sem ser clube GC! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonmata 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Pra mudar a cor uma coisa q vi 2 perguntarem é simples tenha clube gc ou tenho um item chamado pincel ( eu tenho e se n me engano se adiquiri naquelas caixas q ganha quando é do clube gc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · É bom mas naum serve muito só se vc escolher o msm pra tds as salas . E Mudar a cor vc sabe ?? Se souber passa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados