_gabrielmaia_ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 [HOT] faça seu pedido de mod aqui!!!!!!!!!! [/isso msm galera estou atendendo pedido de moding mais n se anime muito, pois so vou atender pedidos simples estou atendendo pedidos para POUCAS armas TOPICO OFF SE UISER FAZER PEDIDO MI ADD NO ORKUT [email protected] OKS? VOU CONTINUAR POSTANDO MODS MAIS DEVIDO A DESORGANIZAÇÃO DE VCS N IREI MAIS ATENDER PEDIDO FAMAS PARA G36C DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN N DEU DE FAZER PQ TEM MAIS DE 20 MB O ARQUIVO G36E PARA G36E VALKIRYE E DE AUG A1 PARA AUG A1 BLACK DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AK-74U PARA AK-74U GOLDPLATED(DE CASH!!!!) DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN Ñ DEU DE FAZER ARQUIVO MAIOR QUE 20 MB K2 PARA FN2000 MUITO SHOW O MOD:piscadela::nice: DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRIMEIRO PEDIDO ATENDIDO NO POST ENTAO LA VAI M4A1 PARA M14SE [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN [sENHA]Ñ DEU DE FAZER ARQUIVO MUITO GRANDE[/sENHA] MODS SENDO ACRECENTADOS DIARIAMENTE, SE GOSTARAM CLIQUEM EM AGRADECER, N TA DANDO DE FAZER PRINTS DESCULPEM SE TIVEREM ALGUM ERRO ME AVISEM Q EU ESTAREI POSTANDO A SOLUÇÃO:nice: TOPICO OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayka 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 ai manolo se voce conseguir a famas com a textura ta pp-19 se consegue? msn pra vooce manda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gabrielmaia_ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 :nerd:OKS AMIGO VOU FAZER QUANDO TERMINAR POSTO PRA VC AMIGO DE FAMAS PARA PP - 19 N VAI DAR DE FAZER N DESCULPA MAIS ESCOLHA OUTRA ARMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuSjyT 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Da pra Faser a MK-48 Para Minigum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gabrielmaia_ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 de mk.48 para minigun ate da pra fazer mais presciso que mi mande o seguinte arquivo GUNS_T_PV_MG FAZ O UPLOAD NELE NO MULTIUPLOAD AE MANDA O LINK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEGAVIADA 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Oi.. faiz uma tela de login to killswitch engage pra mim plz..:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadasdsadasdasda 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Ae cara tem como vc fazer um mod pra mim de aumentar a velocidade dos tiros da g36ke ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falserio 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Negaviada se quiser eu faço a tela de login hj msm e posto o download aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsipereck 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 NOME DA ARMA ORIGINAL: M4A1 NOME DA ARMA A SER COLOCADA: M14 SE DETALHES: AUMENTAR A VELOCIDADE OS TIRO,E O DANO. FOTO: PARA EMAIL A SER ENTREGUE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonaicinga 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ae tem como fazer o mod da mina infinita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 poderia trasformar a m16a3 na UMP com mais velocidade e sem mudar a textura:ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 não to conseguindo abrir a spoiler. coloca o link fora por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2DayUsa-- 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Tem Como Fazer Mod DA M9 (faca padrão) Para uma traker kinife Kero q mude o som e a textura so obrigado:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetion 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 É TENTA FAZER UM MOD DA MINA INFINATA .OU UM MOD PRA NAO MORER NA PROPRIA GRANADA..AGRADEÇO:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pingaiada134 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 AE fais Hum Mod que Trasforma a Sniper L96A1 PARa a (M107CQ Air Force) Esa arma<< tem 2 tipo de zoom na mira Se tiver geito coloka eses zoom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_gabrielmaia_ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 @galera desculpa a demora pra atender o pedido mais tava sem net problema resolvido:risada: vamos aos pedidos erei atender o da m4a1 para m14se, amigos n tem como fazer uma mina infinita nem como n se mata com a propria granada, e o mod da l96a1 para mq107 airforce ja tem na webc heats e so procurar espero ter ajuda-do todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william-47 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 logico q tem como fazer um moding da mina infinita eu vi o video ta ate aki na WC o cara coloco umas 50 minas nao sei se é moding ou é injetavel mas existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 cara eu sei q parece meio besta o pedido + pode fazewr um mod de lego( os bichinhos de lego ) para mim eu adoro lego^^brigado se fazer te do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutmate 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 man faz kinifing de faca vira tiros de airstrike lbg ou napam ficaria legal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capoeiira 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Faz um Ai que aumente dando da arma padrão '-' Pode ser qual qr arma mas que aumente o dano e velocidade vllw:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beeeernard 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Vai um Mod de reticular personalizada 4 se der vivo procurando e num acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago142 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 saadasdsadsada tenho 1 modding q aumenta tiro de varias armas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faz 1 modding pra min se sabe fazer a arma fica com tiros mais rapidos posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 eu queria q vc transformase a UMP na PP-19 mas almentase a velocidade e sem mudar a textura! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovane1997 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Eu queria que minha arma padrão virase uma m50 camo com silenciador embutido :x sera que da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatinha007 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 vse naum tem um rapid faiier ae nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados