brunex0540 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Pra quem ainda naw sabe vou ensinar para vcs um bug(glitcher) q eh bem legal!;) Vamos la>>>> axe uma parede qualquer, em seguida fique de frente pra ela(encostado nela), obs:soh pega em 2 pessoas/ agora fique apertando rapidamente o A eo D sem aperta o W ok soh o A/D preste atenção! agora seu amigo começa a empurrar pelas costa... e vc continua com A/D, note q vc esta entrando continue asiim lol entrou,muito facil naw eh? obs>> da pra entrar em todas as paredes, mais nem todas vc ficara vivo ^^ axe as paredes q daum certu e poste na WC ok agradece ai mano vlw ananaJoe deem aply la galera vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa foi sem hack nenhum....^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14Jackson 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · lol Mano Dar Certo cara vlw Pela ajuda Te Amoo cara *--* Vo Ate entra no seu Clan mano vlw Imagens Porvando Q Funfa ai galera É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :rock: Clan: ananaJoe Recrutando Entre Lá Galera :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Alguns mapas do glitcher.... Cairo 2 lugares...(casa perto da base BL, e porta perto da GR) Excavation...(unico lugar la atras, naw sei explicar :/...) MexicoT/D... (na escada para ir para a sacada) jaja posto os prints vaum tentando aproveitem tem mapa q naw ta patched ainda lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.E.O.N 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Glitch já existente na WC. Post em área errada. Reportado. Mod por favor mover o post para a área tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Loko 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Bom cara tem algumas pessoas que ja sabem como eu, mais ajudou mesmo assim levo meu Thank's, continue assim, so falta um print :D Tem também outor lugar em CrossRoad, não sei se ja esta Desbug mais deu certo comigo:Voce nasce dai voce vai pro canto da direita >> tanto BL quando GR, na parede tem tipo de uma parede um pouco mais para frente, dai vc faz A/D e o seu amigo o empurra, e pronto! Esta dentro da parede, antigamente quando fazia nao perdia vida, não sei agora hein.. SE AJUDEI, AGRADEÇA!! NÃO CUSTA ZP!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodacoab 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Duvida:Tem q Ter um empurrando n da pra ir sozino? bom pelo menos tem screenshot atah ja vi a imagem ali vlw Funfo mesmo vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Duvida:Tem q Ter um empurrando n da pra ir sozino? bom pelo menos tem screenshot atah ja vi a imagem ali vlw Funfo mesmo vlw ai soh com 2 pessoas mano... mais eh bem massinha da certu sim ^^' vlw agradeça ai ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Movido para TUTORIAIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Olá Amigos, Primeiramente, Meus Parabéns! Levou meu Thanks! Razão pelo qual recebeu meus Agradecimentos: 1° Conteúdo Funcional! 2° Bem Explicado! Só faltou Algumas coisinhas para o seu Tópico Ficar excelente: 1° Mais Espaços! 2° Colorir o Tópico 3° Organização! Mas, recebeu meu Thanks! Continue Assim... Abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · po vlw mano tamo ai ^^agradecido mano muto obrigado ^^.... vou postar mais coisas uteis aki na WC vlww agradesse ai manos vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados