Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

porque ?

bonekinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse siite não tem liberdade de expressão caara .

aki ta fooda . se alguewm posta um site de outro forum elles demoraão 1 milenio pra excluir.

agora meu post falando sobre as merdas desses MOd . (tirando alguns )

pooha meeu . eu digo uma duas tres veses . e repito a web cheats ta um lixo por causa desses moderadores de merda !

((( Citaçãao )))

a webcheats ja foi um boom site . agora é essa merda que é hoje .

ker me bani ? bani aew .

mais vou falar oque eu vejo nessa poha aki . eu sou desse site a 3anoos .

e agoora uns merdiinhas kerem vim blokear topicos que o cara diz que ja existe só pra ajudar um Gold Menber só porque o Gold menber é amigo dele ?

vai se fuude .

baando de meerdas .

ao ADM . me desculpe . mais voce está estragando seu site . e perdendo dinheiro colocando esses merdas de Mod . maanda esses merdas irem se fuude .

bando de moderadores filho da puta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate ser verdade cara.... mais olha o mod aki da duro poxa...... serio ja fui mod de um forum e tipo e dificil conter todos esses noobs postando hackers.... postando merda... akie e muita coisa.. pros mods..isso nao vai leva ninguem a nada nois do Gc estamos nunca crise ta caotica a coisa....

perdemos o pcheats.. o miguel e o dark pararam de posta o hacker porque.. tava todo mundo dizendo que era keyloger... falando mal deles por inveja.... como eu sei

??? eu tenho eles no msn.... eles falaram que nao vao posta as att... do pccheats... por um momento vcs nao deram valor ao trabalho deles.. ae todo mundo perdeu.... oque ajente devia fazer....? se unir.. e tenta pega a source.. do hacker deles pra criarmos um nosso.. ou fazermos um......e isso Closed akie...

Link para o comentário

Cara, você não sabe a responsabilidade que você necessita pra ser um moderador e a competência que eles devem ter, acha que é mole cuidar de um Fórum?

Dê mais valor ao trabalho dos outros mano.Respeite pra ser respeitado...:yes:

Link para o comentário

Boa tobiBR, a galera da WC tem que valorizar mais os programadores, pois são eles que facilitam nossas vidas criando hackers :yes:

''Pinguins São Sacanas...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''Bebida Em Excesso Faz Mal À Saúde!''

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Amigo se vc nao gosta do forum crie o seu proprio, mas q os mods aki sao justos eles sao, porque eles dao duro para fazer com que os posts nao tenham varias paginas paginas por culpa de floods.Espero que o post seja closed.

Link para o comentário

o faato não é de ser dificio ou não o fato é se voce aceita uma responsabilidade voce tem que cumprir cara .agora a maioria dos mod aki são lixo . não são todos mais a maioria . olha o tempo que meu post """inutio"""" está demorando para ser fexado .por exemplo . fiilho . a wb ta fooda .:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.