brunex0540 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Esse Glitcher aki eh muitu bom para jogar em mapas de mutants! Feito por 2 pessoas... De frente com seu amigo em linha reta, ande abaxado ateh ele, e fassam a fusaum dos 2 bonecos(entrem um no outro uiiiiiii), agora se levantem 1 dos 2 pega a pistola e atira para o outo saber a hora de pular... ai atira e pula , atira e pula, atira e pula ....nossaaaaa estamos vuando lol.... naw se mexam, nem se abaxem q cai... no comesso eh meio dificil mais depois q pegam a pratica vai embora e bem massa pq os montros ficam la em baxo sem saber oq fazer XD Agradece ai naw custa nada logo posto as prints vo ve alguem q faz comigo ^^' ananaJoe recrutando da aply la ensino muitas coisas desse jogo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundasujah -qn 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Belo tópico .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimmer332 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Bomm eu to num clan mais ngm fica com como eu saio dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Vai no site da z8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai logue sua conta, depois disso aperte em clna. ai my clan ai ache seu nome e aperte em quit depois aceita e pronto.... agora clicle numa quadrado verde ali no canto esquerdo do site e escreva ananaJoe, de serch, vai aparece meu lindo clan ^^', ai aperte nele depois em aply ai submit e pronto eu aceito... gostou? agradeçe ai vlw ja tem post sobre isso mais soh pra ajuda nosso amigo ali vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro-CF 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Nossa muito legal esse glith. Tentei fase mais e foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldula 1 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · ta e cade o link do download seu animal de teta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20COM3R 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · cara descupa cortao seu barato mais ja tem um topico desse '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor943 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Mano, o tópico é bom mas procura escrever direito. Sinceramente não entendi uma palavra que você escreveu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Isso eh um tutorial como fazer um glitcher naw tem download... e naw chingue os outros sem saber a minima coisa sei ignorante... e para o outro q naw intendeu nada ali faz um msn pra vc e começa a treinar esse tipo de linguagem falo ^^'... gostou? agradeçe ai lol Isso eh um tutorial como fazer um glitcher naw tem download... e naw chingue os outros sem saber a minima coisa sei ignorante:segredo:... e para o outro q naw intendeu nada ali faz um msn pra vc e começa a treinar esse tipo de linguagem falo ^^'... :pensativo: gostou? agradeçe ai lol:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · Cara o Topico Ficou Ruim Sem Cor Explica Muito Mal E nao Ajudou Nada Se For Fazer Este Glith as Duas pessoas Tem Que Saber Fazer :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · por isso q estou ensinando... para aprender se fosse pra dizer q funfa e naw ensinar vcs ficariam bravos ok... para criticar tem muitos mais para postar coisas q prentam ta dificil... pra come a mae do cara ta xeiu mais pra da o C... pro nosso pai naw tem niguem dizia meu avô... pense nisso gostou agradesse vlw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · por isso q estou ensinando... para aprender se fosse pra dizer q funfa e naw ensinar vcs ficariam bravos ok... para criticar tem muitos mais para postar coisas q prentam ta dificil... pra come a mae do cara ta xeiu mais pra da o C... pro nosso pai naw tem niguem dizia meu avô... pense nisso gostou agradesse vlw.... Cara Tu e um Inutil intao Num Fala Nada nao ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jellal 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Isso funciona mais como o fandangos falo tem que sabe faze pra da certo :P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · lol um q sabe oq fala.... gostei isso ai funfa sim mais tem q saber fazer por isso eu tentei ensina mais o cara reclama ainda por cima --' da nada pelo menos eu tento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Cara nao to Falando Mal do Topico So Estou Disendo que Esta mal Explicado Topico Sem Cor Bota uma Foto Do Glitch Funcionando Para Todos Verem e Cria um Video Pra eles Aprenderem Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex0540 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · ok vc faz comigo eu tiro print e video aula e posto, pq niguem sabe fazer... e colokar cor pra que naw gosto de nada colorido --' eh soh ler a cor naw vai mudar oi modo de ler ... vai? gostou agradesse ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados