Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saudades do Old WC!

Posts Recomendados

Cade o povo que criava os hacks que realmente funcionava?

Cade a WC monitorando tudo?

Cade, cade, cade ..?

Estou decepcionado com a WC nos dias de hoje!

Esse é o meu Adeus a WC ..Bye-Bye.

WEBCHEATS..

Bota essa porra pra funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser wall hack aimbot ou alguma merda desses tipo pra jogar porque nao joga combat arms la os hack rola solto melhor doque transformar o crossfire numa merda tem o hack de ver fantasma pelo menos não se garante a jogar sem hack? então vai jogar barbie rapunzel

Link para o comentário

Acho melhor assim, do jeito que está.

Vocês não sabem usar hack com moderação, não tem jeito, muitas pessoas pararam de postar hacks por esse motivo.

Entramos em uma sala, com mais de 5 pessoas usando hack, NÃO da.

No fórum da Z8Games, os americanos humilham os brasileiros dizendo que somos hackers e etc...

E outra coisa, quando postamos hacks bons, vocês ainda falam "Não acredito, agora vai acabar com o CF, o que esse cara fez?!".

Então... é complicado.

Link para o comentário

Meu amigo esse topico é inutil voce usaria hack e todo mundo que voce ofereceçe tambem mas o jogo ficaria xato.

Lembra dos speeds q lixo q fico o crossfire?

Gosta de mim entâo use.Nâo gosta entâo vai se ---censurado---

DropBox?authkey=Gv1sRgCN6ds4msgJHI0gE#5564599123347839026

Eu apoio

DropBox?authkey=Gv1sRgCN6ds4msgJHI0gE#5564606969339380690

Link para o comentário

Realmente temos que admitir que o pessoal daqui (Brasil) que usa hack joga sem limites de absurdo!

Pessoas de outros países agora têm um preconceito danado contra nós. Qualquer coisinha já é motivo pra esculaxar a gente!

Eu sou a favor dos hacks básicos, os não-apelativos. haha

Por mim, um simples hack pra não tomar dano ao cair de lugares altos tava bom. Tipo aquele que o Death fez pra GhostMode, ele além de ver os fantasmas fazia você imune a danos causados pela altura!

Enfim, essa é minha opinião! :)

Link para o comentário

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.