HoruS* 23 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 HoruS*Hack ~ [ 29/01/2011 ] STATUS : FUNCIONANDO _____________________________ Compativel: windows 7 windows Vista windows Xp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download ²: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.SCREENSHOT! 1.FUNÇÕES! 2.SCREENSHOTS 3.TUTORIAL! 4.SOLUÇÕES DE PROBLEMAS! 5.CRÉDITOS! =========================== 1. Numpad 1 = Nomes Dos Inimigos Numpad 2 = Modo Invísivel Numpad 3 = Sem Coice Na Arma Numpad 4 = Sem Recarregar Arma Numpad 5 = Super Munição Numpad 6 = Mostrar o FPS Numpad 7 = Chams Satélite Numpad 8 = Sem Nevoeiro Numpad 9 = Sem Propagação Para quem não sabe oquê é Numpad ! é os botões do seu teclado aí está um SS : 2.SS 3. Baixe um injetor de sua preferencia _____ Baixe a dll do Hack _____ Após baixar tudo, execute seu Injetor _____ Em processo coloque " Engine.exe " _____ Marque a opção Injetar Automaticamente _____ Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) _____ Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! _____ Agora abra seu Combat Arms _____ As teclas para ativar o hack são PROBLEMAS COM A DLL ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução: Baixe a .DLL que você precisa _____ Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 _____ Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 ESTA LEVANDO DC ?? Veja se a dll está na mesma pasta onde está o injetor Coloque parar injetar automaticamente Se estiver dando muita dc, use outro injetor Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador Resolvendo o Erro Do DC (COMBAT ARMS) DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Exclua a Pasta HShield Do Combat Arms (C:Level Up! GamesCombat Arms) 3° Copie a Pasta Do HShield Baixada e Cole no Diretorio (C:Level Up! GamesCombat Arms) Obs: Vc tem que excluir ! jah mais copia e cola, se vc so copia e cola o erro volta att: Leo Turtorial em Video ! Tutorial em Vídeo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESTA COM ESSE ERRO ?? AKI A SOLUÇAO http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/701464-solucao-do-erro-da-atualizacao-do-ca.html CRÉDITOS : PELO HACK >> EU PELO POST >> EU SE AJUDEI AGRADEÇA 3 SEGUNDOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdg87 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 cobais??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serezao10 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Otimo Topico O hack funfando direitin sem dc THX Po Da Fixo Aew Topico Bom pra caraca merexe fixo Sou Fã Apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Muito bom, um dia quem sabe você conseguirá fazer um menuzinho, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozzy142 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 eu to ussando um parecido so que tem 5 funçoes então vo ussa esse agora :d pq esse tem todas as funçoes do hacke que to ussando e mais :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toviip 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 funfa tbm no sudden attack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 parabens cara funcionou direitinho e alem do mais seu topico esta 10 cara com print o topico ta bem centralizado esclheu cores bem simples para compolo mais ai seria melhor se tivesse uma video aula pro pessoal , até . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas226 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Que Noob, Simplismente Pegou a Source Liberada do We11ngton, coloco seu nome e posto. E tem a coragem de colocar creditos pelo hack - Eu. Isso Que e Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 @lukas Que Noob, Simplismente Pegou a Source Liberada do We11ngton, coloco seu nome e posto. E tem a coragem de colocar creditos pelo hack - Eu. Isso Que e Noob cara graças a deus eu tenho curso de programaçao em todas as linguas intao eu tive a oportunidade de criar o meu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Muito bom HoruS* com citaçoes imagens para comprovamento do arquivo/hacker colorido com subtitulos com informaçoes caso de erro concerteza ajudar muitas pessoas pois e um topico super completo meus parabens por sabe criar um hacker ultil (eu n sei nem um inutil :droga:) continue assim e ira longe abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus•~' 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 mt bom manu parabens pelo seu ahcker agora to esperando o com menu eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenjji 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Liberaram o script desse hacker. Qualquer um pode fazer hacker agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reginaldonasc 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 muito bom parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjsg 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 :malvado::raiva::chingando::suando::bebum::fight::fight::amor::nerd::fuck::beijo::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mane9 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 o scan e download devia aparecer mais PO ta enfiado nun lugarsinho pequeno e com letra pequena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjsg 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Muito bom HoruS* com citaçoes imagens para comprovamento do arquivo/hacker colorido com subtitulos com informaçoes caso de erro concerteza ajudar muitas pessoas pois e um topico super completo meus parabens por sabe criar um hacker ultil (eu n sei nem um inutil ) continue assim e ira longe abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naor96 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 parabens manin hack Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legulas_SM 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 muitooo boom, obrigado por compartilhar esse hack, merece fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 @Legulas_SM muitooo boom, obrigado por compartilhar esse hack, merece fixo! fico grato por gostar do hack , mais fixo nem tanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pqmebanirao 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 cara deixa de ser noob seu infeliz e nem coloca os creditos do we11 aff vei brincadeira tomara q o we11 para de liberar source pra esses leecher noob!!! Brincadeira vei e ainda por cima fala "estudei programaçao" q tipo de programaçao e essa? So se for q eles estao te encinando a ser leecher neh? @edit esse legulas_sm deve ser ele concerteza!! pra apoiar um noob deste jeito so pode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados