digoripper 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Funciona no murocks ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moladura 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 esse hacker não funfa mais no mugnn ;x ' tenso demais.. se poder mandar um ai de duper que funfe .. eu agradeceria ;x ' OBS: eu tentei e não consegui, logo que tento entrar no mugnn com o hacker aberto ele feixa altomaticamente o mugnn ;*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohouly 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Ei esse serve no server de mu season 4??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arinelson 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 cade o dowload?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon4545 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aqui no muyes aparece macro time uma barrinha carregando o q e isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moladura 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 esse duper ai não é atualizado :/ nem pega no mugnn ;x ' atualiza ele e tals pra pegar no mugnn :D ' flw .:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipkboy 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 galera funciona em mu que nao tem Ant-Hack no Laucher!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 15 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 galera funciona em mu que nao tem Ant-Hack no Laucher!!! Tendo em vista que isso é uma coisa quase impossivel de achar 90% dos Mu estão com anti-hacker, até por que e muito fácil fazer um. Mas tudo bem ajude os outros membros e poste o Mu que você esta conseguindo usar o hack...!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Applewar 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Galera esse Hack como o "titanboy" falou:So pega em versoes antigans.Bom é verdade testei em Mu Online versao 99 pego e em versao 1.0 n pego,entaoo tentem em versoes mais antigas.é bem provavel que de certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobapmgc 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 o quando eu abro o programa na minha pasta aparece um negocio que o windols quer saber de informaçoes do programa , e dai abri do nada um site do Windols!!!!! X( o q eu fasso a este hack funciona no Muaway ????/ Obrigado pela dica e pela gente leza de me responder FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoteia 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Ele Funfa NO DevilzMu ???? Me Ajude achar Por Favor dodevilzmu !!! Muito Obrigado !!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Os Caras Estao Dupando Itens No Devilzmu Me Ajude A achar Tbm Quero Dupar Me Ajude Por Favor !!:D Vlws :cool:[color="Black" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Em ves de ficarem perguntando funa nakele mu funfa nakele outro pq nao testam?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 15 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Em ves de ficarem perguntando funa nakele mu funfa nakele outro pq nao testam?? Concordo se vocês já tem o Mu instalado ai é só testar.... Se estiverem com medo de vírus vão até uma lan-house e testem lá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOLINAO 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 OI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 15 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Ele Funfa NO DevilzMu ???? Me Ajude achar Por Favor dodevilzmu !!! Muito Obrigado !!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D[/color][/u][/i][/b] Os Caras Estao Dupando Itens No Devilzmu Me Ajude A achar Tbm Quero Dupar Me Ajude Por Favor !!:D Vlws :cool:[color=Black" Primeiramente temos que saber qual é o anti-hacker deles ??? se for o mesmo do MuAway pode esquecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosouza.com 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 eu tento uza no devilzmu + nao da fika dando DC ... por que ??:p:p:p:p:p:p:p:mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 15 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Isso é o Anti-hacker que esta te dando DC amigo....pode ter certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskaminski 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 ai alguem diz um mu bom que funcione! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffgg 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 vlw ae funciona memo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malico12 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 oi Alguem sabe algum jeito de dupar no devilzmu ?? se souberem falem:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROBSONRX7 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Qual mu è esse do dupe ??:D tem fire well ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XINAVEIA 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Mas ae, no Mu-Lande eu aperto ALT + 1 e não aparece a janela do Devil Square!! Como que faaz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 15 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Qual mu è esse do dupe ??:D tem fire well ?? Depende se o hacker não estiver na data base do anti-hacker deles mesmo com firewall o hacker funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordyago2008 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Alguem pode fazer um favor de postar todos os mus q funfa pq eu quero joga gualquer um q funfa pow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCa-CoLaH 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Pode Dupa Set Full???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados