ØŁÐ-ǺŁiǺиc€™ 856 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: ### 1- Abra o arquivo "Oracle.exe" na basta do bot. ### 2- Selecione seu "ELEMENTCLIENT.EXE" que fica dentro da pasta "element" de seu Perfect World. ### 3- Pronto, bot está aberto. Você deve configurar os atalhos para o bot funcionar corretamente, pois ele próprio usa esses atalhos: F1/F2 skills de ataque F4 skill que quer usar depois de matar 1 mob. F5 Catar Itens F6 combo de buffs F7 Poção de HP F8 Poção de MP 1 Cura para pet 2 Comida para pet Funções do bot: OBS: clique no botão menu para abrir as funções do bot. Esse menu pode ser movido, ficar pressionando botão direito encima dele e arrastar. hpautopot: você poe a % que seu HP deve estar para que o bot use uma pot de HP. mpautopot: você poe a % que seu MP deve estar para que o bot use uma pot de MP. attacktimer: tempo que bot vai ficar atacando um monstro, deixe off. bufftimer: aqui você poe o tempo necessário para que seu macro de buff termine de se buffar. picktimer: depois que ele mata o mob, tempo que ele fica catando itens. afterkill: aqui você decide o que o bot vai fazer após matar um mob. radarcheck: isso é importante. O radarcheck é o seguinte, enquanto o bot estiver ativado esse radar ao captar alguém no mapa, ou seja , quando você ao apertar "T" e aparecer o nome de qualquer pessoa ele começara a emitir um som. Isso é bom para caso o GM venha falar com você, com esse som você pode voltar pro game e impedir um ban. O som emitido pode ser deis de uma voz caso vc escolha a opção "PlaySound" ou apenas um beep caso você escolha a opção "Beep". bot: aqui se você escolhe TargetID ele pegará o ID do mob que você escolheu e matará apenas aquele mob eu recomendo deixar na opção "Nearest Name" fazendo com que o bot mate todos os mobs com o nome do que você selecionou. Deixe a seta encima da opção de bot e pressiona 1, 2, 3.. para registrar os monstros no target. Creditos: eletross3 Lighetn [...] Ajudei Agradeça! [...] CØпЋ€ciм€пTØ пãØ é cЯiм€, € пiпgÜéм TiЯǺ d€ vØcê. Ǻk47_XǺblǺÜ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Realmente funciona, mas aqui tinha travado na hora de carregar para ir na pagina de Concordo ASHUEASHUE' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladus 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Post Bom... Hacker Funciona Levo Meu Thanks E setivesse 1.000 Thanks ja eram todos seus. Brigadao aew lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bellasexy1 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Funcinando Normalmente.. Otimo Post. Obrigada!!♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu013 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Só Uma Duvida tem como coloca pra ir catar o item ? tipo se eu for uma classe magica q ataco de longe como eu faço pra colocar pra ir até o mob pra catar o item ? alguém poderia ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botsuspeito 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · quem conseguir fazer pegar, coloca um tutorial de como fez, pq aki diz q nao responde mais o elementclient ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Oo] 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Man,qui quando eu abro funcina até abrir,ai quando eu clico no element ele abre e aparace uma mensagem de eport error oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Ue mas ja tem esse Topico aki a tempos tinha uns 4 Topicos os 4 Topicos erao Oracles diferente de versões essa ae e uma delas cara . a gente ja ia me esquecendo onde compro o Vip da WebCheats? Eu to tentando achar mas nao acho :S Gente quem tiver com Problema de usar esse aee baixem esse e Oracle também funcionando na ATT de 2011 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IILeonII 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Mods poderiam testa e me fala ???? (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoselvagem 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Eu to com meu cahr logado ativo a opcao de bot off pra on o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liquid08 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Uma duvida: esse bot serve so pra atacar automaticamente ou ele tbem aumenta o drop de moeda, exp, ou alguma coisa assim ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Ou sexoselvagem vc baixou de qual ? desse topico os povo ta falando que nao ta dando o que eu postei ta funfando na boa e ja faz muinto tempo Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legalx 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Também não consegui executar, dá um erro quando vai executar e o jogo abre, mas sem o bot =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanteSC 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · renatoo/ o seu funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spedalske 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · caraca perfeito, parabens *-* bot do renato ta funfando 100% ♥ ASHIUAHSs quando abri o bot nao sabia que ia abrir radio, dai falei, WTF? da onde ta vindo isso? IUASHIUAHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bellasexy1 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · eu baixei do link la em cima, e ta funcionando ..nao tive problemas. segui o tutorial, o meu tbm tava fechando mais depois q configurei os comandos certinhos, ta funcionando perfeito. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liquid08 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Alguem por favor pode me explicar o que exatamente esse bot faz ?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botsuspeito 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · renatoo/ se vc conseguiu colocar ele funfando, faça um tutorial com imagens, se possivel faça uma video aula. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eulokao 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · Pega no w7 home basic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irugaboy 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · entao galera, eu usava esse bot ano passado, fui testar agora aqui e fica dando erro no meu windows, aquela menssagem, "Launcher parou de Funcionar " nem consigo selecionar o element client e ja da esse erro, alguem sabe como consertar? eu uso windows 7 !!! *---* help, pq agora que to com vontade de volta joga, da pau essa coisa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legalx 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 · o meu dá um erro quando vo abrir pelo oracle e n aparece nada do bot no jogo o q faço? =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumen 0 Postado 31 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2011 · Blz belo post..mais aqui num deu *--*.to no aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelobotton 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 · muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinben10 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · muito bom esse hacker esta de parabens e quem nao intendeu como funfa quando vc baixo o hacker tbm vem com um tutorial no mesmo lugar onde esta a pasta do oracle... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke111 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · aqui não abre mais o oracle, é só aqui isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados