-DarkWolf- 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Eae Pessoal. Depois de avaliar bastante. descobri como fazer e to publicando na free pra vxs ok? Vamos la ^^ OBS: Isso aí em cima foi dito pelo criador, não pro mim. .-. Resource Trainer v1.1 Print que funciona: Metodo de Usar: Abra o Resource Trainer Abra o Grandchase Divita-se ;p OBS: se não conseguir na primeira, feche o gc e tente denovo. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: ResourceXD e pela postagem eu q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiBr 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Funfando.... certino leve meu thanx.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · isso finciona em xp 32b e o auto kill funfa cerinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiBr 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · sim funciona to upando meu dio agora mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · o aqui nem abre, --' explica melhor, nem injeta a dll que tipo men ! o meu abre um com uma foto de um char estranho e não sai disso, o hack com a foto do zero não abre, nao da dll injetada --' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knucles 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Aqui também não abre, não sai da tela com um mano e com Resource do lado semelhando um botão :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiBr 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Nao funcionallll!!! ele so esta fazendo vcs de trouxa... Mods closed akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonickbr 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · para poder aparecer o negocio do zero preciza renomear a dll lobos.dlllobos.dll para lobos.dll i nao pega =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maashiro 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · isso funciona no W7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterxxHunter 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · aki naoo funciono fiz oq 'nonickbr' falou ele abriu porem nao funcional aki>Win7 ultimate 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moabe153 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · aqui nem aparece a tela do zero q tem la em cima o dll nao ativa aqui eu ja fechei e abri o gc 5 vezes e nada explica aew melhor por favor :lol: Nem fumfo aqui windows xp ice 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · mesmo asim nâo funfa, testado e nâo està funfando galera =,( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkpato 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · gostaria de saber amigo se funfa no win 7.levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SansaoeDalila 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Testado em 2 computadores, 7 e xp. Fiz e refiz tudo como dito, meu computador esta limpo e esta sempre atualizado, é mt dificil dar algum erro nele, e essa hack nao funfou, alem disso, meus anti-virus detectaram trojans de alerta vermelho, e na sua SS tbm existem 3 trojans.Testado, Ñ funcional, com surpresinhas indesejaveis. Minha opinião.. , não baixem, mais como sempre digo, nao sou moderador, apenas tento ajudar, é apenas a opinião de um Hebreu.Mais foi dito e avisado, baixem por conta em risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoGame. 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · isso nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SansaoeDalila 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Pessoal , evitem flood, nao upe um tópico não funcional. Espere que o moderador o veja e analize e de o CLOSED. Evitem responder esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonni 7 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Muito bom.. Simples e objetivo. Merecia um fixo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhb90 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Leonni, o hack esta funcionando com você? ... Você pelo menos testou antes de ter postado isto? Avisa ai pq a galera ta querendo saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alphalorder 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Fixo? isso é uma piada? o hack nem funfando ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelzeus 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Ola galera estou aqui para tirar as duvidas que v6 e eu tive um dia, eu vi esse hack en outro site e aqui esta esplicando que ele soh irar funcionar depois que se registrar no site quando abre o hack!!!! Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SansaoeDalila 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Muito bom.. Simples e objetivo. Merecia um fixo ..[/font][/b][/center] Procure testar o cheats antes de falar que merece um fixo . Eu acho que um post com trojans nao merece fixo. Postar e nem testar é demais amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhovxm 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Bom Tópico To Testando o Hack:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okladia 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · como abre ele ???:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho26 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · NAO FUNCIONA. :] fiz o tutorial certinho renomiei a dll mais nao aconteceu nada :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1rafa5el7 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 · Levo meu thank's:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados