Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PcCheats Source...

tobiBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

quero ajuda pra pega a source do perucheats,, nao e impossivelll. eu conseguir abrir ele aki mais so que esta desatualizado preciso de alguem pra me ajudar so muito bom nisso mais preciso de mais alguem sei que e na area errada mais e unica esperança da webcheats... Obs nao sei posta ss aki me ensinem que eu posto .. pra provar oque estou falando... estava funcionando ate ontem a att do gc descupem nao passa eu peguei a source dele conseguir hackealo... e att mais agora nao to conseguindo e preciso de uma ajuda de algum programador algum cheater..

40832835.png

Swi que estou na area errada e pesso descupa aos mods ... mais.. esse e o futuro da webcheats estamos sem nenhum hacer precisamos aproveitar. isso..

ssdm.png

80433342.png

RAPIDO PRECISAMOS NOS UNIR.. E LEVANTAR A WC..... NOVAMENTE PRA ELA REINAR SOBERANA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava funcionando ate ante ontem.. aki comigo.. mais tinha algums bugs tava tentando resolver ae eu ia passar pra que pra Wc mais ae teve att meu irmao mais novo formato o pc enquanto eu tava no colegio perdi muiita coisa mais to tentando recupera.. so que preciso de ajuda......

Link para o comentário

blz eder epalhe.. minha idea eu conseguir att ele uma vez.. mais tava cheio de bugs o alto kill nao estava matando todos os mobs por isso nao postei ele....passa seu emaill pq acho que vc ban eu kkk por posta na area errada mais e por uma causa nobre,.,.

Link para o comentário

Que isso brother, é bom para mecher com esses negocios mais nao sabe postar SS .

Mano explica isso melhor, se e verdade mesmo, tenho certeza que iremos colaborar, mais precisamos que explique isso melhor meu amigo, e ainda esta na área errada, concerta isso ai , se o mod nao fechar, irar encaminhar para a área correta.

Abraços do seu amigo Hebreu protegido pelo deus invisivel .

:piscadela:

Link para o comentário

valeu cara e sim e verdade e que to no linux no momento e nao sei mexer muito prefiro xp mais olho sei que o mod ira fexar.. mais e o unico jeito de alguem ver postei algumas ss que axei akie.. estou procurando um video que fiz usando o hacker to buscando no hd eu acho que ainda vou mostrar lo hj.. mais preciso da colaboraçao nao quero que agradeçam ali.... so quero que ajudem a trazer o pcheats.. ou melhor webcheatstrainer... o novo nome dele fiz ate umas skins akie.... saiu maneiras.... vlw e valeu..::nice:

Link para o comentário

Entedido - tudo bem brother, terá nosso apoio concerteza, não me leve a mau.. mais nao posso agradecer uma coisa que nao vi resultados tudo bem ? , iremos ajudar e dar força ai, mais depois que voce fizer, se conseguir resultados, levará meu thanks, e concerteza o da galera tambén. A PCheats deve estar em dificuldades, entendemos o motivo.

Aguardando novas evoluções...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.