Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug zp Funcionando! Episodio 2


silvelito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal aki esta a video

aula prometida entao vcs fazem tudo certinho ae ok!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

link:http://toques.blinkogold.com.br/iphonev5/Default.aspx?p=9&gpa=1&zz=004&capid=258&tracking_url=4fb850d24e4447218731a6452a34b611

istockphoto6107883winge.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha

 

Muito útil.

Só é permitido fazer uma única vez? Ou a cada 24h dá certo? Como funciona?

 

Se puder também arranjar outras "promoções" pra ganhar ZP assim seria muito bom! Haha

 

Meus agradecimentos :)

 

 

_______________________

(Post Infrator já Punido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu achei de boa o bagui mais se nao conseguir faser fassa o seguinte: clique no liink ke ela pôs .-. eu tenho um liink aki é so acessar diariamente e espera 20 minutos fora do crossfire ( sem tar jogando ) que tu ganha 1188 zp :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu achei de boa o bagui mais se nao conseguir faser fassa o seguinte: clique no liink ke ela pôs .-. eu tenho um liink aki é so acessar diariamente e espera 20 minutos fora do crossfire ( sem tar jogando ) que tu ganha 1188 zp :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Realmente isso não irá funcionar, pelo fato de você não precisar por seu login ou seu nome no jogo... Pura perda de tempo '-' Ainda mais, 20 minutos sem jogar CF é DESPERDÍCIO ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.